Hilário

Coringa guincha o batmóvel em São Paulo e viraliza

Vídeo envolvendo réplica do carro de Batman ganhou as redes sociais de forma inusitada

Publicações de um acontecimento inusitado em São Paulo viralizaram entre os fãs do Brasil nas redes sociais. Um homem vestido de Coringa aparece guinchando uma réplica do batmóvel, o carro do Batman.

No Twitter, um internauta publicou um vídeo que ele acha “sensacional”. A gravação mostra um carro do Batman sendo levado e de repente, a pessoa que filma mostra quem está no volante do caminhão: o Coringa.

Como se sabe, Batman e Coringa possuem a rivalidade mais forte da DC. Um praticamente não existe sem o outro.

Pela fama dos personagens da DC, os fãs adoraram o fato inusitado em São Paulo. Após o primeiro vídeo, mais uma gravação surgiu entre as repostas.

As pessoas acham a maior graça ao ver o homem fantasiado de Coringa no volante. O motorista, simpático, buzina para quem acena para ele.

Agora, a dúvida de todos é se isso faz parte da velha rivalidade da DC ou se o Batman andou aprontando no volante em São Paulo.

Confira abaixo os vídeos.

https://twitter.com/alexandreeelf/status/1443648285080788997
https://twitter.com/Domains_Of_Mind/status/1443685539023101957

Filme novo do Batman chega em 2022

O elenco do filme da DC tem Robert Pattinson vivendo Bruce Wayne/Batman; Zoë Kravitz como Selina Kyle/Mulher-Gato; Paul Dano como Edward/Charada; Jeffrey Wright como James Gordon; John Turturro como Carmine Falcone; Peter Sarsgaard como Gil Colson; Jayme Lawson como Bella Reál; Andy Serkis como Alfred; e Colin Farrell como Oswald Cobblepot/Pinguim.

Dentro do elenco, vale notar que Gil Colson parece ser uma nova versão do vilão Duas-Caras. A especulação, porém, não foi confirmada.

A trama acompanhará um Batman em formação. Por isso, o filme da DC deve trazer uma versão mais detetive do herói.

A direção e roteiro do filme ficam por conta de Matt Reeves.

Com Robert Pattinson, The Batman tem previsão para chegar em 4 de março de 2022.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.