Publicidade

Inusitado

Criminosos usam máscaras de Pânico em assalto, viralizam e são presos

Caso aconteceu em salão de beleza nos Estados Unidos

Publicado por Bruno Tomé

22/10/2021 08:48

Seattle, nos EUA, registrou um assalto inusitado. Criminosos usaram máscaras de Ghostface, de Pânico, para roubar um salão de beleza – apesar de viralizarem com a ação, três dos quatro suspeitos foram pegos.

As imagens das câmeras de segurança foram obtidas pela emissora King 5 News e foram reveladas na internet. O vídeo mostra os homens entrando armados e pedindo onde estava o dinheiro.

Além do dinheiro, os criminosos levaram objetos pessoais de clientes. Após o roubo, a polícia conseguiu pegar três suspeitos e segue procurando pelo quarto.

Nos Estados Unidos, até é comum esse tipo de caso. Desde 2010, há pelo menos três casos de roubo ou assassinato com a máscara do Pânico que ficaram conhecidos.

Confira abaixo o vídeo.

Novo filme de Pânico vai chegar nos cinemas

A franquia volta com Pânico 5. O novo filme promete reunir os personagens clássicos quando um novo Ghostface aparece.

Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett, de Casamento Sangrento, são os diretores do novo Pânico. O roteiro foi desenvolvido por James Vanderbilt (Zodíaco) e Guy Busick (Castle Rock).

O criador da franquia, Kevin Williamson, não teve participação ativa no desenvolvimento do novo longa. No entanto, ele volta como produtor executivo.

O elenco é liderado por Courteney Cox, de Friends, Neve Campbell e David Arquette.

Os veteranos se juntam a atores que prometem continuar o legado da franquia. Entre eles estão Dylan Minnette, de 13 Reasons Why, e Jack Quaid, de The Boys.

O elenco de Pânico 5 tem ainda os nomes de Kyle Gallner, Mason Gooding, Mikey Madison, Jenna Ortega, Jasmin Savoy Brown, Sonia Ammar e Melissa Barrera. Outra volta é a de Marley Shelton, de Pânico 4.

O novo filme de Pânico tem previsão de estreia para 13 de janeiro de 2022.

Publicidade