Inusitado

Criminosos usam máscaras de Pânico em assalto, viralizam e são presos

Caso aconteceu em salão de beleza nos Estados Unidos

Seattle, nos EUA, registrou um assalto inusitado. Criminosos usaram máscaras de Ghostface, de Pânico, para roubar um salão de beleza – apesar de viralizarem com a ação, três dos quatro suspeitos foram pegos.

As imagens das câmeras de segurança foram obtidas pela emissora King 5 News e foram reveladas na internet. O vídeo mostra os homens entrando armados e pedindo onde estava o dinheiro.

Além do dinheiro, os criminosos levaram objetos pessoais de clientes. Após o roubo, a polícia conseguiu pegar três suspeitos e segue procurando pelo quarto.

Nos Estados Unidos, até é comum esse tipo de caso. Desde 2010, há pelo menos três casos de roubo ou assassinato com a máscara do Pânico que ficaram conhecidos.

Confira abaixo o vídeo.

Novo filme de Pânico vai chegar nos cinemas

A franquia volta com Pânico 5. O novo filme promete reunir os personagens clássicos quando um novo Ghostface aparece.

Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett, de Casamento Sangrento, são os diretores do novo Pânico. O roteiro foi desenvolvido por James Vanderbilt (Zodíaco) e Guy Busick (Castle Rock).

O criador da franquia, Kevin Williamson, não teve participação ativa no desenvolvimento do novo longa. No entanto, ele volta como produtor executivo.

O elenco é liderado por Courteney Cox, de Friends, Neve Campbell e David Arquette.

Os veteranos se juntam a atores que prometem continuar o legado da franquia. Entre eles estão Dylan Minnette, de 13 Reasons Why, e Jack Quaid, de The Boys.

O elenco de Pânico 5 tem ainda os nomes de Kyle Gallner, Mason Gooding, Mikey Madison, Jenna Ortega, Jasmin Savoy Brown, Sonia Ammar e Melissa Barrera. Outra volta é a de Marley Shelton, de Pânico 4.

O novo filme de Pânico tem previsão de estreia para 13 de janeiro de 2022.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.