Publicidade

Lançamento

Criticado filme com Van Damme ganha segunda chance na Netflix

A Colônia é um dos lançamentos da Netflix em novembro de 2021

Publicado por Bruno Tomé

31/10/2021 20:00

A Colônia, um detonado filme de Jean-Claude Van Damme, chega na Netflix nesta segunda, 1 de novembro. O filme de ação ganha uma segunda chance, podendo fazer sucesso com o público após mais de 20 anos.

O filme de ação foi lançado originalmente em 1997. A Colônia, com o título original Double Team, segue o formato de muitos longas com Van Damme.

O astro belga é um agente internacional que se alia com um extravagante traficante de armas, interpretado por Dennis Rodman. Os dois devem salvar a família do espião, presa em uma colônia penal – por isso o título.

A direção do filme que chega na Netflix é de Tsui Hark. O elenco tem ainda nomes como Mickey Rourke e Paul Freeman.

Para se ter uma ideia, A Colônia é bastante criticado. No Rotten Tomatoes, o filme de Van Damme tem apenas 11% de aprovação da crítica e 25% do público.

Antes, Van Damme esteve em O Último Mercenário na Netflix

O Último Mercenário prova mais uma vez que a Netflix investe em diversos gêneros para incrementar o seu catálogo. O nome de Van Damme já deve ser o suficiente para atrair muitos espectadores ao longa-metragem.

O filme conta com direção de David Charhon, de Os Incompatíveis e Les naufragés. O roteiro é assinado por Charhon e Ismaël Sy Savané, de Atentado em Paris.

Além de Jean-Claude Van Damme, o elenco de O Último Mercenário conta com Eric Judor, Miou-Miou, Patrick Timsit, Valérie Kaprisky e Nassim Lyes.

Esse é o único projeto anunciado de Jean-Claude Van Damme, além da animação Minions 2: A Origem de Gru.

O Último Mercenário está disponível na Netflix.

Publicidade