De arrepiar

Criticado filme de terror para maiores ganha nova chance no Prime Video

Na Mente do Demônio mistura horror e ficção científica em trama bizarra

No mês do Halloween, o Amazon Prime Video se destaca por lançar ótimos filmes de terror a cada semana. Além de projetos originais, a plataforma também disponibiliza em seu catálogo filmes que não fizeram sucesso nas estreias originais. Esse é o caso de Na Mente do Demônio, longa que foi bastante criticado em seu lançamento, mas que agora ganha uma nova chance no streaming – e parece estar conquistando o público brasileiro.

O filme Na Mente do Demônio – lançado originalmente com o título Demonic – é um longa de terror e ficção científica que chegou aos cinemas em 2021. Após ser detonado pela crítica especializada e falhar em garantir uma bilheteria sólida, o filme foi comprado pela Amazon.

No Rotten Tomatoes, o filme conta com apenas 15% de aprovação, e é chamado de “um desperdício de talento”. Por outro lado, o próprio consenso crítico admite que a trama do longa conta com “algumas ideias interessantes”.

Veja abaixo tudo que você precisa saber sobre a trama e o elenco de Na Mente do Demônio no Prime Video.

Conheça Na Mente do Demônio no Prime Video

Na Mente do Demônio é um filme que combina elementos interessantes de terror e ficção científica, embora o faça em uma trama com resultados previsíveis e pouco satisfatórios.

“Uma jovem mulher liberta terríveis demônios quando forças sobrenaturais nas raízes de uma rixa duradoura entre mãe e filha são violentamente reveladas”, afirma a sinopse oficial do longa.

A trama do longa começa com a história de Carly, uma jovem que corta relações com a mãe Angela – que é condenada após matar 21 pessoas em um frenesi assassino.

Ninguém sabe por que Angela entrou em surto, e Carly decide deixar essa parte de sua vida para trás. Para isso, a protagonista conta com a ajuda da melhor amiga Sam.

A vida de Carly vira de cabeça para baixo quando a protagonista descobre que a mãe, mesmo em coma, faz parte do grupo de testes de um novo produto criado pela misteriosa empresa de tecnologia Therapol.

Nesse momento, a personagem embarca em uma bizarra jornada em busca de respostas sobre os mistérios do passado da mãe e sobre sua própria trajetória.

Na Mente do Demônio é uma produção de Neill Blomkamp, conhecido principalmente por longas como Distrito 9, Elysium e Chappie. O longa foi gravado durante a pandemia de Covid-19.

Carly e Angela, as protagonistas de Na Mente do Demônio, são interpretadas respectivamente por Carly Pope (Popular) e Nathalie Boltt (Riverdale).

O elenco do longa conta também com Chris William Martin (Dark Angel), Michael J. Rogers (Beyond the Black Rainbow), Terry Chen (Falling) e Kandyse McClure (Hemlock Grove).

Na Mente do Demônio está disponível no Amazon Prime Video; confira abaixo o trailer.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.