Publicidade

Aparição especial

Crossover inesperado: Cena de Matrix 4 aparece em Venom 2

Filmes estavam sendo gravados ao mesmo tempo

Publicado por Guilherme Coral

11/10/2021 12:23

Matrix Ressurrections (Matrix 4) estreia somente em dezembro, mas há uma cena do filme com Keanu Reeves que aparece em Venom: Tempo de Carnificina (Venom 2).

Os dois filmes foram gravados em São Francisco ao mesmo tempo e em um trecho do longa-metragem da Sony com personagens da Marvel vemos o personagem titular escalando a Coit Tower. Nesse momento há helicópteros voando no fundo, esses fazem parte das filmagens de Matrix 4.

“Muita coisa teve impacto nas filmagens. Muitas das nossas tomadas foram perdidas porque o Matrix controlava todo o centro da cidade ”, disse o gerente de locação de Venom: Tempo de Carnificina, Christopher Kusiak, ao Screen Rant.

“Acabamos movendo uma manobra para o topo do estacionamento porque não conseguimos chegar às áreas que queríamos por causa de Matrix. Mas se estivéssemos lá primeiro, provavelmente teria sido o contrário”.

Ele acrescentou: “Os helicópteros estavam realmente no filme Matrix. Matrix estava filmando ao mesmo tempo, então estávamos registrando parte de sua atividade na câmera”.

Venom 2 está em cartaz nos cinemas

Venom: Tempo de Carnificina (ou Venom 2) é um filme de super-herói com o personagem Venom da Marvel Comics, produzido pela Columbia Pictures em associação com a Marvel e a Tencent Pictures.

Distribuído pela Sony Pictures Releasing, o longa-metragem é a sequência de Venom (2018).

O filme é dirigido por Andy Serkis a partir de um roteiro de Kelly Marcel, baseado em uma história que ela escreveu com Tom Hardy, que estrela como Eddie Brock/Venom ao lado de Michelle Williams, Naomie Harris, Reid Scott, Stephen Graham e Woody Harrelson.

No filme, Brock tenta reacender sua carreira no jornalismo entrevistando o assassino em série Cletus Kasady (Harrelson), que se torna o hospedeiro de um simbionte alienígena semelhante a Venom chamado Carnificina.

Venom: Tempo de Carnificina (ou Venom 2) está em cartaz nos cinemas brasileiros.

Publicidade