Rumor

DC pode ter definido último filme de Gal Gadot como Mulher-Maravilha

Site diz que atriz deixará importante papel após nova produção

O site Geekosity afirma que Gal Gadot se despede do papel de Mulher-Maravilha no terceiro filme solo da heroína na DC. O longa deve acontecer após o sucesso do segundo filme da personagem.

Publicamente, a diretora Paty Jenkins, que comandou os dois primeiros filmes, afirma ter mais duas histórias para contar – apesar de que fará apenas mais uma. Gal Gadot não se pronunciou, mas o site diz que a atriz fará apenas mais um longa solo.

O motivo seria o fato de Jenkins ter se comprometido com uma trilogia na DC. Assim, esse também seria o limite de Gal Gadot como a Mulher-Maravilha.

A cineasta, inclusive, está comprometida com um filme de Star Wars. O projeto seria um dos primeiros para essa fase pós-DC da cineasta.

Para a história final da atriz, a trama escolhida seria uma volta para Terra das Amazonas, a ilha mitológica de Temiscira.

Não há informações se Gal Gadot pode fazer participações em outros filmes, como já aconteceu. No meio dos longas solos, a atriz esteve como Mulher-Maravilha em Batman vs Superman e Liga da Justiça.

Gal Gadot e Paty Jenkins não se pronunciam sobre o rumor.

Gal Gadot tem uma condição para retornar em Mulher-Maravilha 3

A Variety entrevistou a Gal Gadot e perguntou sobre a possibilidade de retornar em Mulher-Maravilha 3. A atriz contou que adoraria, mas tem uma condição.

“Eu não sei. Nós não falamos sobre isso ainda. Não temos ideia. Você nunca sabe. Eu amaria fazer outro se a história for boa e com Patty Jenkins (a diretora), claro. Mas, eu não sei. Vamos ter que esperar e ver”, contou a atriz da DC.

Antes, a diretora e a atriz comentaram sobre ter Mulher-Maravilha 3 no presente. Isso poderia dar um encerramento para história da personagem, uma vez que a Liga da Justiça não parece ter continuidade no momento.

Os filmes da Mulher-Maravilha podem ser vistos no HBO Max.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.