Onde assistir

Depois Daquela Montanha está disponível em plataforma de streaming no Brasil

Internautas ficam em dúvida se filme pode ser assistido na Netflix

Depois Daquela Montanha, estrelado por Kate Winslet e Idris Elba, foi exibido recentemente na Tela Quente e muitos passaram a se perguntar se o filme está disponível em alguma plataforma de streaming, como a Netflix. A resposta é sim.

Atualmente, o longa-metragem pode ser assistido por meio do Star+, serviço da Disney voltada para o público mais adulto.

A plataforma também conta com produções como The Walking Dead, Sons of Anarchy, Family Guy, Os Simpsons, dentre outros filmes e séries.

Mais sobre Depois Daquela Montanha

“Após um trágico acidente de avião, dois estranhos devem forjar uma conexão para sobreviver aos elementos extremos de uma montanha coberta de neve. Quando percebem que não há ajuda, embarcam em uma perigosa viagem pela região selvagem”, diz a sinopse do filme.

A direção de Depois Daquela Montanha é de Hany Abu-Assad, responsável também por Omar e O Ídolo. Chris Weitz e J. Mills Goodloe assinam o roteiro, baseado no livro de Charles Martin.

O elenco conta com Kate Winslet, Idris Elba, Beau Bridges, Dermot Mulroney, Linda Sorensen, Vincent Gale, Marci T. House, Dania Nassar e Lee Majdoub.

Depois Daquela Montanha está disponível no Star+. Clique aqui para assinar o serviço de streaming.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.