Vem aí

Desapega!: Glória Pires e Maisa aparecem juntas em 1ª foto de novo filme

Gravações do filme nacional terminaram no Rio de Janeiro

Para celebrar o fim das gravações de Desapega!, a Imagem Filmes divulga a primeira foto oficial do filme nacional. As protagonistas Maisa Silva e Glória Pires aparecem abraçadas.

As filmagens terminaram em 23 de outubro no Rio de Janeiro. O novo longa, descrito como uma comédia, tem previsão de estreia para 2022.

A direção de Desapega! fica com Hsu Chien (Ninguém Entra, Ninguém Sai e Quem Vai Ficar com Mário?). Já o roteiro é de Leandro Matos (Amor.com, Samantha!).

O longa conta uma história de mãe e filha que são melhores amigas, mas precisam lidar com as mudanças da vida. Os papéis, claro, ficam com Glória Pires, conhecida por trabalhos na Rede Globo, e por Maisa Silva, que foca em trabalhar como atriz na TV e cinema, principalmente na Netflix.

Veja abaixo a primeira imagem oficial de Desapega!.

Desapega! é uma história de mãe e filha

O filme traz Rita (Glória Pires), uma mãe que há sete anos controla o vício de compras compulsivas. Ela precisa lidar com o fato de que a filha e melhor amiga Duda (Maisa) tomou a decisão de sair de casa.

“Após sete anos controlada de seu vício em compras, Rita (Gloria Pires) está toda trabalhada no equilíbrio. Ela lidera um grupo de apoio a compradores compulsivos, é bem-sucedida como organizadora pessoal e está começando um novo romance com Otávio (Marcos Pasquim). Nada parecia ser capaz de apagar seu brilho, até ela receber a notícia de que Duda (Maisa), sua única filha, tem planos de sair de casa.

Além da relação de amor e cumplicidade entre Rita (Gloria Pires) e Duda (Maisa), a comédia ainda explora outros núcleos, como o excêntrico grupo de apoio a compradores compulsivos liderado por Rita e os divertidos funcionários do escritório de contabilidade onde Otávio (Marcos Pasquim) e Guto (Matheus Costa), namorado de Duda, trabalham”, diz a sinopse do filme nacional.

O elenco tem ainda Malu Valle, Wagner Santisteban, Polly Marinho e Carol Bresolin.

Como citado antes, Desapega! tem previsão de lançamento para 2022.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.