Em breve

Disney+ revela trailer do filme de Diário de um Banana

Animação adapta o primeiro livro da franquia

O Disney+ vai lançar a própria adaptação em animação de Diário de um Banana. A plataforma de streaming divulgou o trailer, que mostra os típicos desafios da vida na escola de Greg Heffley.

A trama segue Greg conforme ele tenta sobreviver a vida escolar sem adquirir diversos traumas no caminho. Ele é acompanhado pelo melhor amigo dele, Rowley.

Trata-se de uma história de amadurecimento que, como o título deixa claro, é documentada em um diário, enquanto o protagonista aprende a lidar com as dificuldades da vida, descobrindo o que realmente importa.

Veja o trailer, abaixo.

Diário de um Banana no Disney+

O filme do Disney+ é baseado no primeiro livro de Diário de um Banana, do autor e cartunista Jeff Kinney. Os livros já foram adaptados para o cinema previamente em forma de live-action.

Dessa vez, a animação, embora seja em computação gráfica, segue o estilo visual dos livros originais, com os personagens mantendo os mesmos traços.

A direção é de Swinton Scott (Futurama), com roteiro e produção do próprio Jeff Kinney.

“Greg Heffley é um garoto magricela, mas ambicioso, com uma imaginação ativa e grandes planos para ser rico e famoso – ele só precisa sobreviver a escola primeiro. Para piorar as coisas, o adorável melhor amigo de Greg, Rowley, parece navegar pela vida e ter sucesso em tudo, mesmo sem tentar! Com detalhes de suas hilárias – e muitas vezes desastrosas – tentativas de preencher as páginas de seu diário, Greg aprende a valorizar os verdadeiros amigos e a satisfação que vem de defender o que é certo”, diz a sinopse oficial de Diário de um Banana.

Diário de um Banana estreia em 3 de dezembro no Disney+. Clique aqui para assinar o serviço de streaming.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.