Publicidade

Em detalhes

Doutor Octopus ataca em novas imagens de Homem-Aranha 3

Lagarto e Homem-Areia também tiveram participações indicadas no filme da Marvel

Publicado por Guilherme Coral

27/10/2021 13:04

A revista Empire de dezembro de 2021 tem Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa (Homem-Aranha 3) como matéria de capa. Novas imagens da revista mostram o Doutor Octopus em mais detalhes e indicam a presença de mais vilões.

Nas imagens vemos o vilão interpretado por Alfred Molina atacando Peter Parker. Mas no texto da revista podemos ler um trecho bastante sugestivo.

“Mundos que incluem o Lagarto de Rhys Ifans, o Homem-Areia de Thomas Haden Church e…”, diz o trecho da revista.

Previamente já haviam sido divulgadas imagens da capa que revelam justamente a presença desses dois vilões. Com isso, podemos esperar que eles, ao menos, façam uma ponta no filme.

Veja as fotos, abaixo.

Mais sobre Homem-Aranha 3

Homem-Aranha 3, com o título de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, traz Tom Holland, Zendaya e Jacob Batalon. O elenco tem ainda Jamie Foxx como Electro, Alfred Molina sendo Doutor Octopus e Benedict Cumberbatch como Doutor Estranho.

O rumor é que um Sexteto Sinistro do multiverso seja formado no filme. O título estaria ligado a esse vilões não terem uma “volta para casa”, ou seja, para seus respectivos universos.

Willem Dafoe deve voltar como o Duende Verde para liderar esse grupo. O vilão foi o principal do primeiro Homem-Aranha com Tobey Maguire. O Doutor Octopus de Molina também é dessa mesma trilogia, enquanto o Electro de Foxx é dos filmes do Peter Parker de Andrew Garfield.

Apesar dos rumores, Marvel e Sony não comentam. O que é certo é que Homem-Aranha 3 deve começar a criar o caminho para colocar o Peter Parker de Tom Holland mais próximo do Venom.

A direção do filme é de Jon Watts.

Homem-Aranha 3, com o título de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, tem previsão para 16 de dezembro de 2021.

Publicidade