Já assistiu?

Elogiada comédia com atriz de Good Girls está na Netflix

Filme teve boa recepção, tanto com a crítica quanto com o público

De acordo com o Pop Culture, a Netflix adicionou D.U.F.F. – Você Conhece, Tem ou É ao seu catálogo nos Estados Unidos recentemente, com o longa rapidamente entrando para o Top 10. No Brasil, esta elogiada comédia com Mae Whitman (Good Girls) já está disponível há algum tempo pela gigante do streaming.

D.U.F.F. – Você Conhece, Tem ou É acompanha uma estudante do último ano do ensino médio que se propõe a se reinventar depois de saber que suas colegas se referem secretamente a ela como uma “DUFF” (Designated Ugly Fat Friend), ou seja, uma amiga feia que faz com que se pareçam mais bonitas em comparação.

Com a ajuda de um charmoso atleta do colégio, ela assume uma missão para evitar que seu último ano seja um desastre e encontrar confiança para revolucionar a ordem social da escola.

Filme com boa recepção

Além da atriz de Good Girls, o filme também foi estrelado por Robbie Amell, Bella Thorne, Nick Eversman, Skyler Samuels, Bianca Santos, Allison Janney e Ken Jeong.

Embora não tenha sido um grande sucesso, D.U.F.F. – Você Conhece, Tem ou É recebeu elogios da crítica e do público. A abordagem moderna e a atuação de Mae Whitman foram positivamente destacadas.

Como mencionado anteriormente, D.U.F.F. – Você Conhece, Tem ou É está disponível pela Netflix no Brasil. Good Girls, com Mae Whitman, também pode ser assistida pela gigante do streaming.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.