Reações

Em maior filme da Netflix, Dwayne Johnson vira piada entre fãs

Espectadores acham que The Rock, Ryan Reynolds e Gal Gadot fazem os mesmos papéis de sempre em Alerta Vermelho

Chamado de maior filme da Netflix por Dwayne Johnson, o The Rock, Alerta Vermelho (Red Notice) está sendo detonado por assinantes. Os internautas acham que, pelo trailer, o longa com Ryan Reynolds e Gal Gadot parece horrível.

O argumento dos internautas é que The Rock, Ryan Reynolds Gal Gadot parecem estar sempre nos mesmos papéis. Por causa disso, Alerta Vermelho parece ser um tipo de filme “genérico”.

Mesmo assim, os internautas prometem assistir o filme na Netflix. O trio chama atenção e apesar das críticas, os assinantes esperam que Alerta Vermelho seja, ao menos, divertido.

“É mistura de três atores pobres – Reynolds, que interpreta sempre o mesmo cara desde sempre; The Rock, que também tem o mesmo papel desde sempre (espero que isso mude em Adão Negro); e Gal, que não sabe atuar. Mas, ainda empolgado, parece muito divertido”, alfinetou um internauta sobre Alerta Vermelho.

“O fato que nenhum deles sabe atuar”, respondeu ainda outro.

“Parece um filme que alimenta o algoritmo da Netflix e nada mais que isso. Pessoas vão assistir no final de semana que sair. Netflix vai dizer que é o original mais visto na segunda. Vai encomendar uma sequência. Mesma droga de sempre”, criticou mais um.

“Cansado desses filmes. Grande orçamento e bobo. Sem novidades. Além disso, é tudo computação gráfica”, detonou o internauta.

Confira abaixo as reações sobre o trailer de Alerta Vermelho, da Netflix.

Alerta Vermelho chega em novembro na Netflix

“A Interpol começa uma caçada desenfreada para capturar os criminosos mais procurados do mundo. Mas quando um assalto chocante faz um Agente do FBI e dois criminosos rivais trabalharem juntos, ninguém pode prever o que acontecerá”, afirma a sinopse de Alerta Vermelho (Red Notice).

O filme conta também com Ritu Arya, a Lila de The Umbrella Academy, e Chris Diamantopoulos (Silicon Valley) como personagens ainda não revelados.

Dwayne Johnson, o The Rock, recebeu cerca de 20 milhões de dólares para participar do filme. Gal Gadot contou com o mesmo salário, se tornando assim a atriz mais bem paga do mundo em 2020.

O próprio astro diz que o longa tem o maior orçamento de toda Netflix.

Alerta Vermelho (Red Notice) estreia em 12 de novembro 2021 na Netflix. Relembre o trailer abaixo.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.