Está chegando

Emissora terá maratona de Halloween com Crepúsculo e Keanu Reeves

Canal Sony promete uma grade especial para o Dia das Bruxas

O canal Sony prepara uma maratona para os fãs de filmes de terror no Dia das Bruxas. Essa grade de Halloween terá Crepúsculo e até mesmo um clássico com Keanu Reeves.

A emissora comunica que a programação especial começa no dia 29 de outubro e vai até o dia 31 de outubro.

No primeiro dia, a maratona começa às 17h. A primeira exibição é de Os Espíritos, protagonizado por Michael J. Fox e com direção de Peter Jackson. Em seguida, serão exibidos Ouija – O Jogo dos Espíritos e Sobrenatural: A Origem, dirigido por Leigh Whannell.

A primeira noite do Halloween no canal Sony termina apenas na madrugada do dia 30 de outubro. Sobrenatural: Capítulo 2, de James Wan, é exibido a partir da meia-noite.

A maratona continua nos dias 30 e 31 de outubro. Fãs do Halloween terão filmes o dia inteiro.

Crepúsculo e Keanu Reeves em maratona de Halloween

No começo do dia 30 de outubro, a partir das 10h30 da manhã, a emissora abre a exibição de Halloween com os filmes Circo dos Horrores: O Aprendiz de Vampiro, Anjos da Noite e Anjos da Noite – O despertar.

Depois disso, é o momento dos fãs da saga Crepúsculo. O canal Sony exibe três produções da saga Crepúsculo: Crepúsculo, Lua Nova e Eclipse.

A franquia faz uma parceria de sucesso com Keanu Reeves. Após Crepúsculo, o filme Drácula de Bram Stoker vai ao ar às 23h30. O clássico tem direção assinada por Francis Ford Coppola e tem Winona Ryder, Keanu Reeves e Gary Oldman compondo o elenco.

A maratona de Dia das Bruxas fecha com uma programação especial para os fãs de Resident Evil. No Dia 31 de outubro, O Hóspede Maldito, Apocalipse e Retribuição são transmitidos. Além deles, serão exibidos Os Monstrinhos, Minions e o reprise de Anjos da Noite – O despertar.

O canal Sony está disponível no UOL Play.

Clique aqui para assinar a plataforma de streaming e assistir o canal Sony.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.