Bastidores

Enola Holmes 2: Henry Cavill volta como Sherlock em imagem

Filmagens do filme da Netflix acontecem com astro de Superman e The Witcher

Henry Cavill, astro de The Witcher e Superman, foi fotografado nas filmagens de Enola Holmes 2. O ator volta a ser o famoso detetive Sherlock na continuação da Netflix.

Como é notado, o ator não terá grandes alterações no visual. Além de um figurino semelhante ao primeiro filme, Henry Cavill retorna com o mesmo corte de cabelo.

Nos filmes, o foco é na irmã mais jovem de Sherlock Holmes. Enola, assim como o detetive, tem o talento da família para resolver mistérios.

Confira abaixo a imagem de Henry Cavill divulgada pelo Daily Mail.

Enola Holmes 2 tem mais voltas na Netflix

Como já havia sido anunciado, Enola Holmes 2, com Millie Bobby Brown, está em desenvolvimento na Netflix e, durante o evento Tudum, foi confirmada a volta de um amado personagem. Louis Partridge retornará como Tewkesbury.

No primeiro longa, o personagem foi um aliado e interesse amoroso de Enola Holmes, interpretada por Millie Bobby Brown. Como citado, Enola Holmes 2 também terá o retorno de Henry Cavill como Sherlock Holmes.

Ambientado em 1884 na Inglaterra, Enola Holmes segue a personagem do título enquanto tenta encontrar sua mãe (Helena Bonham Carter) após um misterioso desaparecimento na manhã do aniversário de 16 anos dela.

Enola conta com a ajuda de seus agora guardiões e irmãos Sherlock e Mycroft em sua busca para descobrir a verdade. No longa, Millie Bobby Brown, de Stranger Things, interpreta a personagem principal.

Enola Holmes está agora disponível pela Netflix. A sequência ainda não conta com previsão de lançamento.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.