Crítica

Espíritos Obscuros: Nota do filme de terror no Rotten Tomatoes é revelada

Longa que faz parte dos estúdios Disney está em cartaz nos cinemas

Espíritos Obscuros tenta trazer uma história de terror diferente no Halloween. Com a aposta, o longa, que faz parte dos estúdios Disney pela Searchlight Pictures, está com 64% de aprovação no Rotten Tomatoes.

A nota é alcançada com 54 críticas. Pode-se dizer que o filme de terror consegue ficar na média.

Para o agregador de críticas, o problema de Espíritos Obscuros é tentar encontrar uma balança entre o gênero e as alegorias de trama. No entanto, o filme consegue ser afiado o suficiente para criar uma rica atmosfera de um longa de monstro.

Vale dizer que a nota da crítica pode ser diferente do público. Os espectadores ainda não registraram nota no Rotten Tomatoes, o que pode dar outro panorama para Espíritos Obscuros.

Espíritos Obscuros está em cartaz nos cinemas

“Baseado no conto The Quiet Boy, de Nick Antosca, a história gira em torno de cidade isolada do estado de Oregon (EUA), onde uma professora do ensino fundamental (Keri Russell) e seu irmão xerife (Jesse Plemons) se envolvem com um enigmático aluno (Jeremy T. Thomas), cujos sombrios segredos levam a encontros aterrorizantes com uma lendária criatura ancestral que aparece diante deles”, afirma a descrição do filme dos estúdios Disney.

Espíritos Obscuros chega nos cinemas com uma dupla conhecida. A direção é de Scott Cooper, de filmes como Tudo Por Justiça, Coração Louco e Aliança do Crime.

Enquanto isso, a produção do filme de terror é de Guillermo del Toro, o aclamado cineasta de trabalhos como O Labirinto do Fauno e A Forma da Água.

Espíritos Obscuros está em cartaz nos cinemas brasileiros.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.