Novidade

Espíritos Obscuros: Onde assistir novo filme de terror dos estúdios Disney

Longa traz nomes como Keri Russell e Jesse Plemons no elenco

Espíritos Obscuros é o novo filme da Searchlight Pictures, que faz parte dos estúdios Disney. O longa de terror pode ser visto com exclusividade nos cinemas brasileiros a partir de 28 de outubro.

Com a retomada do cinema, graças ao aumento da vacinação no país, o filme pode ser visto diretamente na telona. O elenco do longa do terror conta com Keri Russell (Star Wars e Missão Impossível) e Jesse Plemons (Breaking Bad).

O filme Espíritos Obscuros traz ao público brasileiro uma conhecida lenda americana. O tema do longa é sobre a lenda do Wendigo, uma popular mitologia das tribos indígenas dos EUA.

Mesmo com a vacinação e a retomada dos cinemas, os fãs devem manter os cuidados sobre a pandemia. É importante que o distanciamento social seja observado.

Ao mesmo tempo, espectadores devem usar máscara e álcool em gel.

Mais sobre Espíritos Obscuros

“Baseado no conto The Quiet Boy, de Nick Antosca, a história gira em torno de cidade isolada do estado de Oregon (EUA), onde uma professora do ensino fundamental (Keri Russell) e seu irmão xerife (Jesse Plemons) se envolvem com um enigmático aluno (Jeremy T. Thomas), cujos sombrios segredos levam a encontros aterrorizantes com uma lendária criatura ancestral que aparece diante deles”, afirma a descrição do filme dos estúdios Disney.

Espíritos Obscuros chega nos cinemas com uma dupla conhecida. A direção é de Scott Cooper, de filmes como Tudo Por Justiça, Coração Louco e Aliança do Crime.

Enquanto isso, a produção do filme de terror é de Guillermo del Toro, o aclamado cineasta de trabalhos como O Labirinto do Fauno e A Forma da Água.

Até o momento, Espíritos Obscuros tem uma recepção dividida da crítica. O filme de terror dos estúdios Disney conta com nota de 65% no Rotten Tomatoes – até essa publicação.

Como citado antes, Espíritos Obscuros chega em 28 de outubro nos cinemas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.