Futuro da franquia

Explicado como história de James Bond continua após 007: Sem Tempo para Morrer

Público acredita que Lashana Lynch vai continuar os filmes, mas esclarecemos dúvida

Lashana Lynch fez História em 007: Sem Tempo Para Morrer. Não apenas ela é a primeira mulher negra a viver uma agente 00 na franquia, como é a primeira a ter a numeração 007. Isso não significa, no entanto, que ela será o novo rosto da franquia.

Previamente a produtora Barbara Broccoli disse que encara o personagem James Bond como homem, então, para ela, não há chances (até agora) de vermos uma mulher no papel.

“Não acho que tenhamos de pegar um personagem masculino e fazer uma mulher interpretá-lo. Então, sim, eu o enxergo como homem”, disse a produtora (via Daily Mail).

Daniel Craig concorda com a produtora por trás dos filmes do 007. Ele acredita que mulheres devem ganhar papéis próprios e não ter papéis “convertidos” ou adaptados.

“Simplesmente deveriam existir melhores papéis para mulheres e atores não brancos. Por que uma mulher interpretaria James Bond, quando deveriam haver papéis tão bons quanto o de James Bond para uma mulher?”, disse o astro de 007: Sem Tempo Para Morrer.

Nada de derivados de 007

Não apenas isso, Barbara Broccoli revelou que não há planos para derivados de 007 por enquanto, então não devemos ver Lashana Lynch em filmes próprios da personagem dela, Nomi.

“O sucesso desses filmes gira em torno do personagem central”, explicou Broccoli. “Não fizemos derivados no passado e não acho que tenhamos planos para fazer isso no futuro. Mas quem sabe?”.

Ainda assim, Broccoli não poupou elogios para Lashana Lynch. Ela também produziu o filme Ear For Eye, que conta com a atriz no elenco.

“Ela é uma atriz extraordinária, linda e talentosa. Ela soou como a escolha óbvia para Nomi, a personagem 00. Acho que ela é uma grande estrela”, elogiou Broccoli.

Assim sendo, mesmo com a saída de Daniel Craig do papel, James Bond deverá continuar sendo interpretado por um homem.

007: Sem Tempo Para Morrer está em exibição nos cinemas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.