Fãs acham novo filme de terror da Netflix divertido e de arrepiar

Ninguém Sai Vivo pode ser um dos melhores lançamentos do gênero na plataforma

Publicado em 03/10/2021 21:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Outubro é o mês perfeito para os fãs de filmes de terror. Na época do Dia das Bruxas, todas as plataformas de streaming investem nos lançamentos dos melhores sucessos do gênero – e a Netflix não é uma exceção. Fãs estão adorando a trama sinistra de Ninguém Sai Vivo, um filme que mistura uma ameaça sobrenatural com temas assustadores da vida real.

Santiago Menghini, o diretor de Ninguém Sai Vivo, revelou em entrevista ao site Collider, as inspirações do filme e sua relação com a obra de Adam Nevill.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Fiquei muito atraído por essa história, principalmente por seu tom peculiar e a maneira crua como retrata o mundo. A história tem um estilo bastante distinto, abordando o estado psicológico da nossa protagonista em uma mistério chocante”, comentou o cineasta.

O site We Got This Covered analisou as reações – extremamente positivas – dos fãs da Netflix ao lançamento de Ninguém Sai Vivo. Confira abaixo o que o público está achando do longa (sem spoilers).

O público está gostando de Ninguém Sai Vivo

Ninguém Sai Vivo acompanha a história de Ambar, uma jovem imigrante interpretada por Cristina Rodlo. A protagonista se muda para uma hospedaria humilde em busca de um futuro melhor – mas acaba encontrando uma ameaça sobrenatural de arrepiar.

“Desesperada e sem documentos, uma jovem mexicana se muda para uma hospedaria decadente na cidade de Cleveland. É aí que as vozes desesperadas e as visões terríveis começam”, afirma a sinopse oficial divulgada pela Netflix.

Fãs que já assistiram ao filme compartilharam as reações nas redes sociais: de pouco assustadas a completamente aterrorizadas.

“Esqueci de dizer que realmente gostei de assistir a Ninguém Sai Vivo na noite passada na Netflix. É um filme de terror divertido e assustador, que transita entre vários subgêneros”, comentou um espectador da plataforma.

Alguns assinantes do serviço de streaming citaram o fato do filme ser ambientado na cidade americana de Cleveland.

“O filme Ninguém Sai Vivo não tem nenhuma razão para acontecer em Cleveland. O que nós fizemos para merecer isso?”, brincou outro assinante.

Influencers especializados em filmes de terror também estão divulgando Ninguém Sai Vivo, e fãs da Netflix estão apostando nessas recomendações.

“Esse é um dos melhores filmes de terror da Netflix, com suspense, arrepios e violência”, comentou outro usuário da plataforma.

No entanto, os elogios não foram unanimidade entre os espectadores. Parte do público não gostou de Ninguém Sai Vivo.

“Eu não recomendo. Por que eu ainda assisto filmes de terror da Netflix? São todos decepcionantes”, opinou outro internauta.

Mas no final das contas, a reação do público foi majoritariamente positiva – o que pode até gerar uma continuação na Netflix.

“Baseado na brilhante e muito britânica história de terror de Adam Nevill, Ninguém Sai Vivo consegue mudar de continentes com grande habilidades”, comentou outro espectador.

Finalmente, diversos internautas elogiaram o visual da criatura no centro da trama do longa da Netflix.

“Acabei de assistir a Ninguém Sai Vivo na Netflix. Muito legal o visual da criatura!”, comentou um internauta.

Ninguém Sai Vivo está disponível na Netflix; veja abaixo as reações originais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio