Esperança

Fãs acham que produtora acaba de indicar volta de Henry Cavill como Superman

Astro pode aparecer no filme do The Flash

The Flash já tem participações confirmadas de Ben Affleck e Michael Keaton como suas respectivas versões do Batman. Agora, os fãs acreditam que uma produtora indicou que Henry Cavill aparecerá como o Superman no filme da DC.

No Instagram, Barbara Muschietti trouxe uma atualização sobre a produção de The Flash, na legenda, ela falou sobre o evento DC FanDome, que acontecerá em 16 de outubro, prometendo novidades sobre os filmes e séries da DC.

Nos comentários, um fã com o nome de usuário @the_positive_fan compartilhou a esperança dele de que Henry Cavill estará no filme.

Para a surpresa de todos, Muschietti curtiu o comentários e muitos interpretaram como um indicativo de que o astro reprisará o papel do Superman.

Naturalmente que isso não serve como confirmação, mas os fãs pedem há anos que Henry Cavill reapareça como Superman, então pode ser que a DC finalmente tenha os escutado.

Veja um vídeo com esse momento, abaixo.

Mais sobre The Flash

The Flash conta com direção de Andy Muschietti, de It: A Coisa. O roteiro é de Christina Hodson, de Aves de Rapina e Bumblebee.

O elenco conta com Ezra Miller, Michael Keaton, Ben Affleck, Ron Livingston, Kiersey Clemons, Saoirse-Monica Jackson e Sasha Calle.

The Flash está previsto para 4 de novembro de 2022.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.