Publicidade

Fez sucesso

Fãs comemoram chegada de “melhor filme” de Denzel Washington na Netflix

Não foi coincidência longa ter conseguindo alcançar o Top 10 da plataforma de streaming

Publicado por Redação

17/10/2021 07:00

Assinantes da Netflix devem ter notado que o filme Chamas da Vingança ficou no Top 10 da plataforma no final de setembro. O motivo é que o longa antigo de Denzel Washington é verdadeiramente amado por fãs, chamado até de “melhor filme” do astro.

Nas redes sociais, diversos espectadores celebraram a adição do filme na Netflix. Consequentemente, o longa atingiu o Top 10 pela audiência.

O que pode ter surpreendido ainda mais é que em 2004, quando o filme foi lançado, Chamas de Vingança não teve a mesma recepção. A bilheteria mundial foi de US$ 130 milhões.

Enquanto isso, a crítica deu apenas 35% de aprovação no Rotten Tomatoes. Os fãs, lógico, não se importam com isso e assistiram o filme de Denzel Washington novamente.

“Chamas de Vingança adicionado na Netflix, o melhor filme feito”, destacou um.

“Chamas de Vingança na Netflix. Deixa eu assistir pela 87º vez. Me pergunto se Denzel Washington sabe que amo ele”, comentou outro.

“Assisti Chamas de Vingança pela primeira vez em muito tempo. Gritei igual uma criança de cinco anos. Que filme, Top 3 de todos. Um que deve ser assistido chegou na Netflix”, avisou um terceiro.

“Chamas de Vingança chegou na Netflix, tenho certeza que esse filme me fez chorar um final de semana inteiro. Muito recomendado”, revelou mais uma espectadora.

“Chamas de Vingança está na Netflix. Meu filme preferido de Denzel Washington”, notou um outro. Confira abaixo as reações originais.

A história de Chamas de Vingança com Denzel Washington

O filme de 2004 é uma parceria do astro com o diretor Tony Scott. Os dois também trabalham juntos em Maré Vermelha.

Em Chamas de Vingança, Denzel Washington é John W Creasy, um agente aposentado da CIA que é contratado por uma rica família. Ele deve proteger a filha deles.

A menina é alvo de sequestros e isso acontece novamente. Creasy, assim, vai em busca dos responsáveis pelo crime.

O papel de Pita, a menina cuidada por Creasy, é de Dakota Fanning.

Talvez o que tenha levado a crítica a não aprovar o filme tenham sido comparações com o trabalho anterior da dupla. Análises da época citam muito Maré Vermelha, lançado em 1995.

Chamas de Vingança, com Denzel Washington, pode ser visto na Netflix.

Publicidade