Reações

Fãs da Marvel culpam Thanos pela queda do Facebook

No cinema, vilão dos Vingadores foi vivido por Josh Brolin

O Facebook está fora do ar no momento e Thanos, da Marvel, está levando a culpa. No Twitter, muitos fãs conectaram o vilão à queda da rede social.

Com Instagram e WhatsApp também apresentando instabilidade, os internautas estão convencidos de que Thanos está fazendo seu “bom trabalho” de equilibrar o universo limpando os servidores de Mark Zuckerberg, no mundo todo.

“Então, o Thanos simplesmente apagou o Facebook?”, brincou um internauta no Twitter.

Outra pessoa comentou: “Eu saio por 45 minutos e o Thanos apaga o Facebook.”

“O QI coletivo disparou pela primeira vez em anos com o Facebook sendo eliminado por Thanos”, escreveu outro usuário da rede social.

Confira abaixo estas e outras reações de internautas.

Vilão dos Vingadores

Thanos é um dos vilões mais icônicos dos Vingadores. No cinema, teve grande destaque durante a “Saga do Infinito” do MCU, sendo vivido por Josh Brolin.

O vilão tinha o objetivo de coletar todas as Joias do Infinito para dar o Estalo e acabar com metade da vida no universo, já que ele acreditava que, como aconteceu em seu planeta Titã, em algum momento os recursos não seriam suficientes para todos.

Ele conseguiu concluir sua missão em Vingadores: Guerra Infinita, mas os super-heróis reverteram o resultado do Estalo em Vingadores: Ultimato.

Filmes da Marvel podem ser assistidos pelo Disney+. Clique aqui para assinar o serviço de streaming.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.