Polêmica

Fãs da Marvel querem que atriz de Pantera Negra seja demitida

A postura antivacina de Letitia Wright vem dando o que falar

A postura antivacina de Letitia Wright, atriz que interpreta Shuri na Marvel, vem causando controvérsia entre os fãs. Após um recente relatório do Hollywood Reporter ter apontado que ela vem defendendo seu posicionamento polêmico até no set de Pantera Negra: Wakanda Para Sempre (Pantera Negra 2), internautas começaram a pedir sua demissão.

“Por favor, cancelem o filme ou pelo menos reformulem o roteiro completamente do zero. Essa inescrupulosa tendo destaque depois da morte de Chadwick me deixa triste”, escreveu um fã da Marvel no Twitter (via The Things).

Embora a Marvel e a Disney ainda não tenham tomado uma decisão, os fãs estão pedindo que a atriz seja substituída como a personagem ou que seu papel seja reduzido.

“A vencedora do Oscar Lupita Nyong’o já é parte da franquia. Basta torná-la a protagonista e seguir em frente”, sugeriu uma internauta.

“Eu sei que todos nós amamos e respeitamos Chadwick, mas se Shuri for a nova Pantera Negra, eles deveriam ter apenas reformulado o papel”, comentou outro fã.

Alguns apontaram a ironia que é a atriz interpretar uma inteligente cientista na Marvel, mas supostamente não acreditar na ciência na vida real.

Vilão pode retornar em Pantera Negra 2, segundo rumor

Foi relatado pelo Giant Freakin Robot que Killmonger, interpretado por Michael B. Jordan, pode retornar em Pantera Negra: Wakanda Para Sempre (Pantera Negra 2). A informação ainda não foi confirmada pela Marvel.

Segundo o site, não está claro neste momento se o vilão será realmente ressuscitado ou aparecerá apenas em cenas de flashback, já que morreu em Pantera Negra, de 2018.

O personagem é considerado um dos vilões mais icônicos do MCU. A ideia de um retorno pode ter reações mistas entre os fãs, já que alguns acreditam que seu encerramento foi perfeito.

Como mencionado anteriormente, a informação ainda não foi confirmada pela Marvel. Portanto, trate como um rumor, por enquanto.

Pantera Negra: Wakanda Para Sempre (Pantera Negra 2) chega aos cinemas em 8 de julho de 2022.

Filmes e séries da Marvel podem ser assistidos pelo Disney+. Clique aqui para assinar o serviço de streaming.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.