Reações

Fãs não acreditam que Tom Holland fez pose do Homem-Aranha em Uncharted

Ator está muito marcado por seu papel como Peter Parker

Uma coisa que chamou a atenção dos fãs no trailer de Uncharted: Fora do Mapa é como Tom Holland ainda traz uma energia parecida com a de seu Peter Parker no papel de Nathan Drake. Curiosamente, ainda existe um momento em que o ator faz a sua pose de Homem-Aranha como Drake.

Um internauta compartilhou um print da cena no Twitter e escreveu: “Tom Holland fazendo a pose do Homem-Aranha em Uncharted: Fora do Mapa.”

“Tom Holland pula entre aquelas caixas como se fosse Homem-Aranha, mas é Uncharted: Fora do Mapa”, comentou uma fã.

Outra pessoa expressou: “Tom Holland não usa o traje de Homem-Aranha em Uncharted: Fora do Mapa, mas ainda faz a pose. Não consigo imaginá-lo de Nathan Drake. Ele sempre será o Peter Parker para mim.”

“É estranho ver esse cara interpretando outro personagem além do Homem-Aranha”, disse outro fã.

Confira as reações abaixo.

Mais sobre Uncharted: Fora do Mapa

Uncharted tem a direção de Ruben Fleischer, conhecido por Venom. Enquanto isso, o roteiro é da dupla Art Marcum e Matt Holloway, conhecidos por Homem de Ferro.

Com Tom Holland no papel principal, Uncharted começa uma história com um Nathan Drake mais jovem. O mesmo vale para Sully, que está em idade bem distante em comparação aos games.

A Sony promete que Uncharted é uma história de origem para Nathan Drake. Essa será a primeira aventura dele ao lado do mentor Sully.

A dupla terá a missão de encontrar “o maior tesouro perdido” do mundo, em uma aventura que percorre toda Terra. A história pode levar o personagem de Tom Holland a reencontrar o irmão perdido dele.

Uncharted, com Tom Holland, tem previsão de estreia no Brasil para 17 de fevereiro de 2022.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.