Reações

Fãs querem que novo filme de Gal Gadot, a Mulher-Maravilha, nunca seja lançado

Morte no Nilo foi adiado por causa da pandemia e se envolveu em polêmica nesse período

Morte no Nilo tem previsão para fevereiro de 2022. Mas, espectadores querem que o filme com Gal Gadot, a Mulher-Maravilha, nunca seja lançado por causa da presença dela e de Armie Hammer.

O filme é uma sequência de Assassinato no Expresso do Oriente e traz o detetive Hercule Poirot em uma nova investigação. O elenco do longa é diferente do primeiro, trazendo assim os nomes de Gal Gadot e Armie Hammer.

O longa seria lançado em 2020, mas foi adiado pela pandemia. Nessa tempo, o ator foi acusado em Hollywood de abuso sexual e de ter desejo por canibalismo durante relações íntimas.

Por conta disso, os espectadores pedem para que Morte no Nilo nunca veja a luz do dia. Para reforçar a mensagem, internautas também lembram de uma polêmica da própria Gal Gadot, acusada de apoiar a guerra entre Israel e Palestina após uma publicação em que a atriz pedia por paz.

Ao mesmo tempo, o elenco de Morte no Nilo tem ainda Letitia Wright, atriz de Pantera Negra. A artista vem causando polêmica em Hollywood por ter um discurso anti-vacina.

“Morte no Nilo tem tantos atores cancelados que eles deveriam apenas cancelar essa viagem ao desastre”, disse um.

“O fato de Morte no Nilo ser aprovado após Assassinato no Expresso Oriente é um milagre e agora vai estar morto na chegada pelo desastroso e infeliz elenco”, notou um outro.

“Morte no Nilo não é um mistério de assassinato, é um mistério de achar quem não é problemático no elenco”, brincou um terceiro.

“Nunca poderia imaginar como o elenco de Morte no Nilo seria amaldiçoado”, riu um outro.

Confira abaixo as reações do filme com a atriz de Mulher-Maravilha.

Morte no Nilo chega em 2022 nos cinemas

Assim como seu predecessor Assassinato no Expresso do Oriente, Morte no Nilo será adaptado para o cinema e protagonizado por Kenneth Branagh. Junto dele também estão Gal Gadot, a Mulher-Maravilha, e Emma Mackey, de Sex Education, da Netflix.

Morte no Nilo mostra o detetive Hercule Poirot (Kenneth Branagh, também diretor do filme) aproveitando um luxuoso cruzeiro pelo Rio Nilo, no Egito, quando uma herdeira é morta a bordo.

O livro que inspira o filme já foi adaptado aos cinemas em 1978, com elenco que incluía Peter Ustinov, Mia Farrow, Bette Davis e Jane Birkin.

Armie Hammer (Me Chame Pelo Seu Nome), Jodie Comer (Killing Eve), Letitia Wright (Pantera Negra) e Tom Bateman também estão no elenco do novo filme.

A direção fica a cargo do próprio Kenneth Branagh, com roteiro de Michael Green, adaptado do clássico de Agatha Christie.

Morte no Nilo tem estreia para 11 de fevereiro de 2022. O primeiro filme pode ser visto no Star+.

Clique aqui para assinar o Star+ e acompanhar o longa.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.