Reações

Fãs zoam Andrew Garfield em filme da Netflix por causa do Homem-Aranha

Internautas acreditam que astro não vai conseguir relaxar por conta do herói da Marvel

Andrew Garfield apareceu cantando no trailer de tick, tick…BOOM!, da Netflix, mas fãs estão fazendo uma piada com o ator já há algum tempo. Os internautas acreditam que Homem-Aranha vai roubar toda divulgação do musical.

Após o lançamento do trailer, diversas reações apontaram para isso. Na divulgação de tick, tick…BOOM!, internautas apostam que Andrew Garfield sofrerá uma avalanche de perguntas sobre Homem-Aranha.

O ator foi um intérprete do herói da Marvel em filmes da Sony. Além disso, há rumores sobre uma volta do artista em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, estrelado por Tom Holland.

“Andrew Garfield toda vez que tentar promover The Eyes of Tammy e tick, tick…BOOM! e eles continuarem perguntando sobre Homem-Aranha”, postou um com o meme, “Obviamente, foi uma palhaçada de novo hoje”.

“Lin-Manuel Miranda quando perceber que em toda entrevista de tick, tick…BOOM! vão perguntar se Andrew Garfield estará em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, no lugar de perguntarem sobre como é estar na estreia da direção de Miranda”, destacou outro.

Após o trailer do musical da Netflix, internautas até mesmo começaram a enxergar referências do Homem-Aranha em tick, tick…BOOM!.

“Vocês viram o trailer de tick, tick…BOOM! com Andrew Garfield? Notaram o Moon Dance Diner do Homem-Aranha de Sam Raimi?”, publicou um terceiro.

De fato, Andrew Garfield vai ter que se acostumar com isso. Confira abaixo as reações.

Filme da Netflix com Andrew Garfield

Andrew Garfield, relembrado por ser um Homem-Aranha na Marvel, está de volta para um filme na Netflix. O ator é a estrela do musical tick, tick…BOOM!, que ganhou um trailer nacional.

O filme é uma adaptação do musical autobiográfico de Jonathan Larson, autor da peça Rent. O musical da Netflix marca a estreia na direção de Lin-Manuel Miranda, vencedor do Tony e do Pulitzer.

Mesmo conhecido por papéis em Hollywood, Andrew Garfield também é um vencedor do Tony, importante prêmio de teatro nos EUA.

“Ambientado na década de 1990, o filme conta a história de Jon (Andrew Garfield, indicado ao Oscar e vencedor do Tony), um jovem compositor teatral que trabalha como garçom em um restaurante de Nova York enquanto tenta criar um grande musical.

Dias antes de apresentar o projeto, Jon vive um momento de pura pressão e precisa lidar com a namorada Susan, que sonha com uma vida artística muito além de Nova York, o amigo Michael, que abandonou os sonhos para buscar a estabilidade financeira, e a comunidade de artistas assolada pela epidemia da AIDS. Correndo contra o tempo, Jon enfrenta o grande dilema da vida: o que devemos fazer com o tempo que temos?”, diz a sinopse do filme da Netflix.

O musical tick, tick…BOOM! tem ainda no elenco Alexandra Shipp, Robin de Jesús (indicado ao Tony), Joshua Henry (indicado ao Tony), MJ Rodriguez, Bradley Whitford (vencedor do Emmy), e Tariq Trotter. Além disso, há a participação de Vanessa Hudgens e Judith Light (vencedora do Emmy e do Tony).

O roteiro é do vencedor do Tony Steven Levenson. Produção de Brian Grazer e Ron Howard para a Imagine Entertainment, e de Julie Oh e Lin-Manuel Miranda.

tick, tick…BOOM!, estrelado por Andrew Garfield, chega em 19 de novembro na Netflix. Veja abaixo o trailer.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.