Sucesso

Filme clássico com Antonio Banderas é redescoberto por fãs na Netflix

Longa foi lançado em 1998 e volta a encontrar o carinho dos espectadores na plataforma

Antonio Banderas volta a fazer sucesso graças a Netflix. O filme A Máscara do Zorro, lançado ainda em 1998, virou um dos filmes mais assistidos do serviço no começo de outubro.

O longa com o clássico personagem apareceu entre os 10 filmes mais vistos da Netflix. É uma surpresa e tanto, ainda mais se levar em conta tantos lançamentos que chegam no serviço.

Além de ser um conhecido personagem, o filme do Zorro pode chamar atenção pelo estrelado elenco. Antonio Banderas não é o único nome famoso.

Ao lado do astro estão artistas como Anthony Hopkins, duas vezes vencedor do Oscar, e Catherine Zeta-Jones. A direção do longa é de Martin Campbell.

No Twitter, alguns assinantes da Netflix relembram com carinho de A Máscara do Zorro. Confira abaixo as reações.

A história de A Máscara do Zorro, que está na Netflix

A Máscara do Zorro traz uma história de legado. Nela, o herói original, já envelhecido, precisa passar o manto para um sucessor.

Don Diego de la Vega, interpretado por Anthony Hopkins, está preso quando a trama começa. O Zorro original escapa e volta para sede dele quando descobre que o grande rival, Rafael Montero, está de volta.

O escolhido para ser o novo Zorro é Alejandro Murrieta, personagem de Antonio Banderas. Inicialmente, o homem parece um bêbado sem rumo.

A trama do filme que está na Netflix tem Catherine Zeta-Jones como Elena, filha do Zorro original, mas criada pelo maior inimigo do pai.

Como citado anteriormente, A Máscara do Zorro, estrelado por Antonio Banderas, está na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.