Audiência

Filme com ator de Homem-Aranha se torna um dos maiores de 2021 na Netflix

Mesmo dividindo opiniões, O Culpado consegue resultado satisfatório na plataforma

O Culpado, estrelado por Jake Gyllenhaal (Homem-Aranha: Longe de Casa e O Segredo de Brokeback Mountain), se tornou um dos maiores filmes da Netflix em 2021. Nas primeiras semanas de exibição, o longa foi visto por 69 milhões de contas.

A informação foi confirmada pelo astro do filme e pela Netflix. Outro dado importante é que o suspense ficou em primeiro lugar em 91 países.

A marca de O Culpado, até aqui, não supera apenas dois lançamentos da Netflix em 2021. Paternidade, com 74 milhões de contas nas primeiras semanas, e Army of the Dead: Invasão em Las Vegas, com 75 milhões, ficam na frente.

Mesmo assim, o resultado do filme é de se comemorar. O ator de Homem-Aranha citou um motivo para isso.

“Nós fizemos esse filme em 11 dias. Vocês fizeram ele número 1 em 91 países”, celebrou Jake Gyllenhaal.

Outro ponto é que O Culpado dividiu o público e a crítica na Netflix. No Rotten Tomatoes, a aprovação dos especialistas foi de 72%, enquanto os espectadores deixaram o suspense com nota de 46%.

Confira abaixo a publicação do ator.

https://www.instagram.com/p/CVK5DdOg1RD/?utm_source=ig_embed&ig_rid=f6e8e714-3288-41ab-ab29-c19fa1ff9230

A história de O Culpado na Netflix

O Culpado traz Jake Gyllenhaal como um atendente de emergência que tenta salvar uma mulher em perigo – em um dia repleto de revelações e o retorno de fantasmas do passado.

A trama do longa acompanha a história de Joe Baylor, um operador de 911 (190 para os fãs brasileiros) que faz de tudo para evitar o tédio de seu trabalho.

O filme também revela que, antes de iniciar sua nova carreira, Joe era um policial, e que ele deixou o serviço ativo após um misterioso incidente.

Ansioso para voltar à ativa, Joe passa o dia atendendo chamadas de pessoas drogadas sofrendo ataques de pânico ou de executivos que contratam prostitutas.

No entanto, o trabalho se torna bem mais interessante quando o operador recebe o telefonema de uma mulher que afirma ter sido sequestrada.

Lidando com o anseio por sua antiga rotina, além do incidente que motivou seu rebaixamento ao atendimento telefônico, Joe fica determinado a salvar essa mulher – custe o que custar.

Com Jake Gyllenhaal, astro de Homem-Aranha, O Culpado está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.