Sustos e risadas

Filme com atriz de The Vampire Diaries arrasa na Netflix

Terror nos Bastidores tem Nina Dobrev, Alexander Ludwig e Taissa Farmiga no elenco

Nina Dobrev ficou famosa no mundo inteiro ao interpretar a protagonista Elena (e sua versão maligna Katherine) em The Vampire Diaries. A atriz também conta com uma prolífica carreira no cinema, e um de seus melhores filmes é Terror nos Bastidores, uma ótima mistura de sustos e risadas, disponível na Netflix.

Terror nos Bastidores – lançado originalmente em 2015 com o título The Final Girls – é um filme de terror e comédia dirigido por Todd Strauss-Schulson, conhecido pela comédia romântica Ultrarromântico (também na Netflix).

Funcionando como uma homenagem e paródia aos filmes slashers dos anos 80, como Sexta Feira 13 e A Hora do Pesadelo, o filme conquistou público e crítica, chegando a 77% de aprovação no Rotten Tomatoes.

Veja abaixo tudo que você precisa saber sobre a trama e o elenco de Terror nos Bastidores na Netflix.

A trama de Terror nos Bastidores na Netflix

Terror nos Bastidores acompanha a história de Max Cartwright, uma adolescente enlutada que perdeu a mãe em um grande acidente de carro.

Amanda, a mãe da protagonista, era uma famosa estrela de filmes de terror, conhecida principalmente por sua personagem Nancy no slasher “Camp Bloodbath 1 &2”.

Max é convidada pelo amigo Duncan a participar de uma discussão sobre os filmes após uma sessão organizada por fãs no cinema local. No evento, a protagonista conhece o bonitão Chris Briggs, que havia acabado de terminar com a namorada Vicki Summers.

Do nada, o cinema acaba pegando fogo, e Max, Chris, Duncan, Vicki e outros amigos tentam escapar pela telona. Em uma reviravolta chocante, o grupo é transportado para a trama de Camp Bloodbath 1, e têm a oportunidade de interagir com os personagens Nancy, Tina, Paula e muitos outros.

Max aproveita a oportunidade para matar as saudades da mãe – que não se lembra dela, já que aparece apenas como sua personagem do slasher.

O grupo de protagonistas precisa encontrar uma maneira de voltar à realidade, tudo isso enquanto o sanguinário serial killer Billy Murphy espreita nas sombras da noite.

O elenco de Terror nos Bastidores

O elenco de Terror nos Bastidores é formado principalmente por astros de TV, atores e atrizes famosos por séries como The Vampire Diaries, American Horror Story e Vikings.

Nina Dobrev interpreta Vicki Summers. Você provavelmente conhece a atriz por sua performance dupla como Elena Gilbert e Katherine Pierce na série The Vampire Diaries.

Alexander Ludwig, o Bjorn de Vikings, vive Chris Briggs. O ator também é conhecido por sua participação na franquia Jogos Vorazes.

Taissa Farmiga, famosa por interpretar diversas personagens diferentes em American Horror Story, vive a protagonista Max Cartwright.

Malin Åkerman (Billions, Rock of Ages) é Amanda Cartwright, a mãe de Max, e Nancy, a protagonista do slasher Camp Bloodbath.

Alia Shawkat, de Search Party e Arrested Development, é Gertie Michaels, outra jovem transportada para o Campo Bloodbath.

O elenco de Terror nos Bastidores conta também com Thomas Middleditch (Godzilla: Rei dos Monstros), Adam DeVine (Modern Family, A Escola Perfeita), Angela Trimbur (Entre Realidades) e Chloe Bridges (Pretty Little Liars).

Terror nos Bastidores está disponível na Netflix; confira abaixo o trailer do longa.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.