Produção nacional

Filme com Maisa e atriz de Confissões de uma Garota Excluída chega na Netflix

Gigante do streaming adicionou Tudo por um Popstar ao seu catálogo

Tudo por um Popstar chegou ao catálogo da Netflix. O longa é estrelado por Maisa Silva e Klara Castanho (Confissões de uma Garota Excluída).

Claro, não se trata de uma produção original da gigante do streaming. Tudo por um Popstar na verdade estreou em 2018, embora só tenha sido adicionado agora à Netflix.

Tudo por um Popstar teve um bom resultado de bilheteria nos cinemas do Brasil. Foi assistido por mais de um milhão de espectadores em seu primeiro mês de exibição.

Confira a sinopse de Tudo por um Popstar abaixo.

“A banda pop Slavabody Disco Disco Boys, febre entre as garotas, anuncia que vai tocar no Brasil.”

“Fãs do grupo, as adolescentes e melhores amigas Gabi, Manu e Ritinha fazem de tudo para que seus pais deixem que elas assistam ao show em outra cidade.”

Filme com elenco estrelado

Além de Maisa Silva e Klara Castanho, Tudo por um Popstar teve um elenco bastante estrelado. Mel Maia, Felipe Neto e Giovanna Lancellotti também estiveram no longa, entre outros.

Tudo por um Popstar foi baseado em um livro de mesmo nome de Thalita Rebouças. Ela, aliás, também teve uma participação especial na adaptação.

Tudo por um Popstar teve direção de Bruno Garotti. O cineasta também comandou Cinderela Pop e Confissões de uma Garota Excluída.

Tudo por um Popstar pode ser assistido agora pela Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.