Reações

Filme de ação com ator da Marvel agrada fãs e faz sucesso na Netflix

Dave Bautista, de Guardiões da Galáxia e Duna, estrela Refém do Jogo

Mais um filme que não é original da Netflix consegue agradar o público e fazer grande sucesso. Adicionado em outubro, Refém do Jogo, com Dave Bautista (de Guardiões da Galáxia da Marvel), se mantém no Top 10 do serviço.

O filme de ação tem uma trama política em uma história que pessoas em um estádio se tornam reféns de terroristas. O destaque vai para Dave Bautista.

O ator da Marvel vive um grande momento. Além do sucesso na Netflix, o astro também está nos cinemas com Duna.

Até o momento dessa publicação, Refém do Jogo está em segundo entre os filmes mais vistos do Brasil. O resultado é até esperado.

Além de ter o astro da Marvel e Pierce Brosnan, o ex-007, Refém do Jogo também tem nota boa no Rotten Tomatoes. A aprovação da crítica é de 71%.

Como pode ser visto abaixo, os assinantes da Netflix também estão aprovando o filme de ação.

Mais sobre Refém do Jogo, filme que faz sucesso na Netflix

Refém do Jogo, lançado originalmente com o título “Final Score” (Resultado Final), acompanha a história de Mike Knox, um veterano das Forças Especiais que viaja para Londres para se encontrar com a família de seu melhor amigo, falecido na guerra.

Mike se sente responsável pela família do companheiro, que era “como um irmão”, e decide levar a afilhada Danni para uma aguardada partida de futebol.

Infelizmente para o protagonista, o estádio do jogo vira alvo do terrorista Arkady, o líder revolucionário do estado russo de “Sukovia”, uma área fictícia que luta pela independência.

Arkady deseja encontrar seu irmão Dmitri, que supostamente o traiu a anos atrás – e está disposto a fazer de tudo para garantir sua retribuição.

Nesse cenário complicado, Mike embarca em uma jornada alucinante para proteger Danni e salvar os outros torcedores dos terríveis planos de Arkady.

O elenco de Refém do Jogo é liderado por Dave Bautista no papel de Michael (Mike) Knox, um veterano das Forças Especiais que utiliza toda a sua experiência de batalha para lidar com o ataque terrorista ao jogo de futebol.

Pierce Brosnan, famoso por interpretar o espião James Bond em diversos filmes da franquia 007, vive Dmitri Belav, o irmão do perigoso terrorista Arkady.

Ray Stevenson (Thor: Mundo Sombrio) vive Arkady Belav, um líder revolucionário terrorista, principal antagonista de Refém do Jogo.

Lara Peake (The English Game) interpreta Danni, a filha do “irmão de batalha” de Mike e afilhada do protagonista.

O elenco de Refém do Jogo conta também com Alexandra Dinu (Alvo Triplo), Amit Shah (The Witcher), Lucy Gaskell (Misfits), Ralph Brown (Star Wars: Ameaça Fantasma), Julian Cheung (Shadow of Justice), Aaron McCusker (Bohemian Rhapsody), Craig Conway (Doctors) e participação do comentarista esportivo Jonathan Pearce.

Refém do Jogo está disponível na Netflix.

Como o filme não é original da plataforma, vale a observação que o título pode deixar a Netflix no futuro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.