Publicidade

Estreia

Filme de suspense hilário com atriz de Sherlock Holmes chega na Netflix

Mistura de thriller e comédia, The Trip tem Noomi Rapace como protagonista

Publicado por Alexandre Guglielmelli

15/10/2021 20:00

A atriz sueca Noomi Rapace, conhecida por performances em filmes como Sherlock Holmes e Prometheus, brilha em The Trip, o mais novo longa de suspense na Netflix. Diferenciando-se de diversos outros lançamentos do gênero, o filme mistura o clima de tensão com momentos realmente divertidos. The Trip estreou em 15 de outubro, e já está disponível na plataforma.

Embora Rapace seja mais conhecida por atuações em inglês em filmes internacionais, The Trip traz a atriz em uma performance bem diferente. O longa é uma produção norueguesa, criada por Nick Ball, John Niven e Tommy Wirkola, com direção de Wirkola.

The Trip representa mais um passo na parceria da Netflix com produtoras e estúdios de filmes e séries nórdicos, que costumam fazer grande sucesso mundial na plataforma.

Veja abaixo tudo que você precisa saber sobre The Trip na Netflix.

Conheça The Trip na Netflix

“Um casal disfuncional decide passar um fim de semana em uma cabana isolada para se reconectar – mas marido e mulher têm a intenção de matar um ao outro. Antes deles concretizarem os planos, visitantes inesperados chegam e a dupla enfrenta uma ameaça ainda maior”, afirma a sinopse de The Trip.

A comédia de humor negro começa com um olhar interessante sobre o casamento de Lisa, uma atriz; e Lars, um diretor de TV.

Entre brigas, ciúmes e ressentimento, Lars tem uma ideia: matar a esposa durante uma viagem de fim de semana na cabana isolada do pai.

Quando o casal viaja para a cabana, o diretor Tommy Wirkola faz um ótimo trabalho ao aumentar o nível de tensão. Lisa eventualmente revela que sabe tudo sobre o plano de Lars, e que veio preparada para se defender.

Nesse cenário caótico, chegam os matadores profissionais contratados por Lars – o que cria uma situação desconfortável e hilária.

The Trip é uma espécie de Cenas de um Casamento, só que com muito mais violência e momentos de humor”, comentou uma das resenhas já publicadas sobre a série.

Cenas de um Casamento é uma icônica série produzida por Ingmar Bergman nos anos 70, que acompanha a rotina de um casal em crise. Recentemente, a produção ganhou um remake com Oscar Isaac e Jessica Chastain nos papéis principais.

A trama de The Trip é ancorada por excelentes performances de Noomi Rapace como Lisa e do ator norueguês Aksel Hennie (Cloverfield: O Paradoxo) no papel de Lars.

O elenco de The Trip conta também com André Eriksen (Vikings), Atle Antonsen (Grand Hotel), Christian Rubeck (Doctor Who), Nils Ole Oftebro (Mammon) e Tor Erik Gunstrøm (Staying Alive).

The Trip já está disponível na Netflix; confira abaixo o trailer.

Publicidade