Audiência

Filme detonado de Angelina Jolie chama atenção por fazer sucesso na Netflix

Espectadores acreditam que bom desempenho pode ser por causa de Eternos

Uma Vida em Sete Dias é um dos piores filmes da carreira de Angelina Jolie. Agora, esse título chama atenção por de repente começar a ser assistido na Netflix dos Estados Unidos – o título não está no Brasil.

O filme realmente está escondido na carreira de Angelina Jolie. Além de uma nota de 28% no Rotten Tomatoes, o longa levou a atriz a receber uma indicação de Pior Atriz no Framboesa de Ouro de 2002.

Além disso, Uma Vida em Site Dias conseguiu um pouco mais de US$ 16 milhões para um orçamento de US$ 40 milhões. Basicamente, deu prejuízo ao estúdio.

Na história, Angelina Jolie vive uma repórter que leva uma vida superficial. Ela entra em desespero quando um morador de rua diz isso para ela e ainda prevê que ela morrerá em uma semana.

Entre os dias 22 a 24 de outubro, esse filme ganhou 20 posições na Netflix dos EUA. Como não foi um lançamento, o motivo para esse sucesso pode ser a Marvel.

Angelina Jolie chegará nos cinemas com Eternos, a partir de 4 de novembro. Assim, uma possibilidade é de que os assinantes da plataforma já estão se preparando para o longa assistindo outros títulos da atriz, mesmo produções que são criticadas.

Angelina Jolie chega nos cinemas com Eternos

Após os eventos de Vingadores: Ultimato, uma tragédia inesperada faz com que os Eternos saiam das sombras e se reúnam novamente contra o inimigo mais antigo da humanidade, os Deviantes.

O elenco incrível inclui Richard Madden, como o poderoso Ikaris, Gemma Chan como a amante da humanidade, Sersi, Kumail Nanjiani como o poderoso ser cósmico Kingo, Lauren Ridloff como a super rápida Makkari, Brian Tyree Henry como o inteligente inventor Phastos, Salma Hayak como a sábia e espiritual líder Ajak, Lia McHugh como a eternamente jovem Spire, Don Lee como o poderoso Gilgamesh, Barry Keoghan como o distante Druig, Angelina Jolie como a brava guerreira Thena, e Kit Harington como Dane Whitman, o Cavaleiro Negro.

A sinopse de Eternos estabelece que o filme vai se passar após Vingadores: Ultimato, mas tudo indica que também teremos vislumbres do passado do MCU.

A direção é de Chloé Zhao, que fez história ao ganhar o Oscar de Melhor Direção por Nomadland.

Eternos está previsto para estrear em 5 de novembro de 2021 nos cinemas brasileiros.

Clique aqui para assinar o Disney+ e assistir aos filmes e séries da Marvel.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.