Ambicioso

Filme "selvagem, insano e perigoso" sobre Ozzy Osbourne é anunciado

Com roteirista de Rocketman

Ozzy Osbourne e a esposa, Sharon, vão ganhar um filme sobre o relacionamento dos dois, que foi descrito pela própria como “selvagem, insano e perigoso”.

O projeto ainda sem título é da Polygram Entertainment e seguirá o formato de cinebiografia, focada na relação deles de décadas.

“Nosso relacionamento às vezes era selvagem, insano e perigoso, mas foi nosso amor eterno que nos manteve juntos”, disse Sharon Osbourne. “Estamos entusiasmados com a parceria com a Sony Pictures e a Polygram para trazer nossa história para a tela.”

Com músicas do Black Sabbath e da carreira solo de Ozzy Osbourne

O roteirista indicado ao Oscar, Lee Hall, de Billy Elliot, está em cargo do roteiro da cinebiografia. A produção é de Sharon Osbourne, junto dos filhos Jack e Aimée, por meio da Osbourne Media. Michele Anthony e David Blackman produzem por meio da Polygram Entertainment.

A distribuição é da Sony Pictures, com Andrea Giannetti supervisionamento o desenvolvimento do filme sobre Ozzy Osbourne.

O filme terá músicas do Black Sabbath e também da carreira solo do musicista. Vale apontar que o roteirista também escreveu Rocketman, sobre Elton John, então podemos esperar algo similar.

Ainda não há data de estreia para o filme sobre Ozzy Osbourne e Sharon.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.