Publicidade

Alerta de spoilers

Final original de Halloween Kills é revelado

O roteiro original do terror tinha um encerramento diferente

Publicado por Victor Carvalho

17/10/2021 21:00

Contém spoilers

Aqui está como Halloween Kills: O Terror Continua terminaria no roteiro original, de acordo com uma matéria do Comic Book.

Halloween Kills: O Terror Continua foi planejado para terminar com Laurie sabendo da morte de Karen e empunhando a faca que Allyson deixou ao lado de sua cama no início do filme, pronta para uma luta final até a morte com Michael.

Apesar da ideia de que “o mal morre esta noite” em Halloween Kills: O Terror Continua, o mal não morrerá até que Laurie e Michael se encontrem novamente pela última vez em Halloween Ends.

O final original de Halloween Kills: O Terror Continua

Na página final do roteiro original de Halloween Kills: O Terror Continua, Michael mata Karen, e seu cadáver jaz assustadoramente no mesmo local onde Judith Myers morreu.

Michael atende o toque do telefone de Karen de um “número desconhecido”, revelando ser Laurie ligando de um telefone da parede do hospital.

“Nada além de respiração é ouvido do outro lado da linha”, diz um trecho do roteiro.

“O rosto de Laurie diz tudo. Medo.”

Laurie sabe o que aconteceu: ele voltou para casa. A filha dela está morta. Mas não há tempo para lamentar: depois de um momento, Laurie diz o nome da filha. Michael Myers respira na outra extremidade da linha.

O telefone balança enquanto Laurie desaparece no meio da multidão agitada do hospital, com Halloween Kills: O Terror Continua terminando com um foco na faca ensanguentada.

Halloween Kills: O Terror Continua está em exibição nos cinemas.

Publicidade