Grandes colegas

Foto de Os Mercenários 4 mostra reunião de Stallone com astro de Rocky

Filme está em produção no momento

Dolph Lundgren compartilhou uma imagem do set de Os Mercenários 4 em que aparece junto com Sylvester Stallone. Os atores trabalharam pela primeira vez juntos em Rocky IV.

Em Os Mercenários 4, o ator de Rocky IV volta como Gunner Jensen, um especialista em armas pesadas. O personagem geralmente fornece um alívio cômico.

Confira abaixo a nova imagem do set de Os Mercenários 4.

https://www.instagram.com/p/CVFe3-VKksO/?utm_source=ig_embed&ig_rid=20714c96-1db2-4a65-8bbf-25465ed693ae

Mais sobre Os Mercenários 4

A Lionsgate e a Millennium Media estão trazendo de volta a franquia Os Mercenários com Jason Statham, Dolph Lundgren, Randy Couture e Sylvester Stallone.

Além deles, 50 Cent, Megan Fox e Tony Jaa participarão de Os Mercenários 4, que será dirigido por Scott Waugh (Need for Speed). Andy Garcia também deve aparecer no filme.

Spenser Cohen escreveu o roteiro, que passou por revisões de Max Adams e John Joseph Connolly. Detalhes sobre a trama ainda não foram revelados, mas novamente o filme será focado em um grupo de mercenários veteranos.

Embora Os Mercenários originais tenham focado no personagem de Sylvester Stallone, o quarto filme dará mais atenção ao de Jason Statham. Megan Fox é a protagonista feminina.

A produção é de Jason Statham, junto de Kevin King Templeton, além de Les Weldon, Yariv Lerner, Jeffrey Greenstein e Jonathan Yunger, da Millennium.

“Entretenimento pipoca é garantido”, disse Greenstein, presidente da Millennium, acrescentando que os novos atores vieram para manter a franquia “renovada e divertida”.

Ainda não há data de estreia para Os Mercenários 4.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.