Publicidade

Polêmica

Gal Gadot ficou chocada em como foi tratada por diretor de Liga da Justiça

Após trabalho na DC, Joss Whedon foi acusado de tratar agressivamente atores

Publicado por Bruno Tomé

19/10/2021 08:54

Joss Whedon foi acusado de assediar moralmente atores em Liga da Justiça, de 2017. Após um longo período, Gal Gadot, a Mulher-Maravilha da DC, voltou a tocar no assunto para Elle e disse que ficou “chocada” com o tratamento que o cineasta deu a ela.

Anteriormente, para uma TV no Israel, a atriz contou que o diretor ameaçou a carreira dela. Gal Gadot foi questionada sobre isso pela Elle e relatou o que aconteceu depois.

“Oh, eu estava tremendo assim que aconteceu. E devo dizer que os diretores da Warner Bros cuidaram disso. Você fica tonta porque não acreditar que isso foi dito para você. E se ele diz para mim, obviamente diz para muitos outros. Eu fiz o que tinha que fazer. E era dizer para as pessoas que isso não era legal”, declarou a atriz de Mulher-Maravilha.

Em Liga da Justiça, o maior acusador de Joss Whedon foi o ator Ray Fisher, do Ciborgue. Porém, o ator não concorda sobre a Warner Bros ter resolvido o assunto.

Após ele, atrizes de Buffy, a Caça-Vampiros, comandada por Joss Whedon, também revelaram situações de abuso moral e verbal por parte do diretor.

Gal Gadot vai voltar em Mulher-Maravilha 3

Durante painel do DC FanDome, a diretora Patty Jenkins e Lynda Carter, que interpretou a Mulher-Maravilha na série dos anos 1970, confirmaram o terceiro filme da amazona.

Detalhes sobre a trama não foram revelados, mas pelo que foi falado durante o evento, sabemos que Gal Gadot continuará interpretando a Mulher-Maravilha e que Patty Jenkins será a diretora.

Além disso, foi indicado que Lynda Carter vai participar do filme de alguma forma. Não sabemos ainda se será uma participação especial, ou se ela terá um papel maior.

Depois de Mulher-Maravilha 1984, Patty Jenkins comandará o terceiro filme da Mulher-Maravilha. Ela também está definida para dirigir Star Wars: Rogue Squadron, um novo projeto da Lucasfilm, que está em desenvolvimento no momento e pode ser lançado nos cinemas em 22 de dezembro de 2023.

Além disso, foi anunciado que a cineasta fará um longa-metragem da Cleópatra, com Gal Gadot como protagonista. No entanto, esse projeto não recebe atualizações há algum tempo.

Filmes da Mulher-Maravilha podem ser assistidos agora pela HBO Max.

Publicidade