Assume riscos

Grey's Anatomy: Meredith toma grande decisão na 18ª temporada

Vida da protagonista deve mudar daqui para frente

Alerta de spoilers

No segundo episódio da 18ª temporada de Grey’s Anatomy, Meredith toma a grande decisão de envolver-se na pesquisa para curar a doença de Parkinson em Minnesota, embora ela vá continuar morando em Seattle.

No capítulo, Meredith liga para a irmã dela, para perguntar sobre o laboratório de pesquisa do Dr. Hamilton. Amelia diz que o local é incrível e logo tenta levar a irmã para lá, dizendo que Meredith seria tola de não aceitar.

Grey, no entanto, não é convencida tão fácil, tendo em vista que ela tem filhos e o hospital. Enquanto considera, Nick passa um bilhete por baixo da porta do hotel dela, chamando-a para jantar.

Ele lembra que Meredith que ela assume riscos, por mais que tenha medo de falhar e perder milhões. Ela não fica na zona de conforto.

Com isso, ela conversa com o Dr. Hamilton dizendo que fará parte da pesquisa, mas terá um escritório em Seattle. Ela não vai se mudar para Minnesota.

A transmissão de Grey’s Anatomy no Brasil

Grey’s Anatomy é uma série médica de drama que teve início em 2005 na ABC, canal dos Estados Unidos.

A série fictícia concentra-se nas vidas de internos, residentes e assistentes cirúrgicos à medida que se transformam em médicos experientes enquanto equilibram as relações pessoais e profissionais.

A 18ª temporada de Grey’s Anatomy está nos Estados Unidos. No Brasil, ela chega em 25 de janeiro de 2022 no canal Sony.

As outras temporadas de Grey’s Anatomy podem ser vistas no Star+, Globoplay, Netflix, Amazon Prime Video e no mencionado canal Sony, também através do UOL Play.

Clique aqui para assinar o UOL Play e acompanhar o canal Sony. Ou clique aqui para assinar o Star+ e assistir Grey’s Anatomy.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.