Halloween Kills: Continuação com Michael Myers entra em cartaz

Filme de terror tem Jamie Lee Curtis, Judy Greer e diversos atores de longa de 1978

Publicado em 14/10/2021 09:30
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fãs de terror podem comemorar: Halloween Kills acaba de entrar em cartaz nos cinemas brasileiros. O filme é uma continuação direta do longa lançado em 2018, que fez um ótimo trabalho ao introduzir o assassino Michael Myers a uma geração mais moderna e espectadores. A sequência traz de volta tudo que os fãs da franquia mais gostam: muito sangue, perseguições de tirar o fôlego e um alto nível de tensão do início ao fim.

Halloween Kills é dirigido por David Gordon Green, a partir de um roteiro de Green, Danny McBride e Scott Teems. O longa também representa o 12ª lançamento da franquia que começou ainda nos anos 70.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Como a história de Halloween Kills começa exatamente após o desfecho de Halloween (2018), vale a pena assistir ao filme antes de conferir a continuação nos cinemas.

Veja abaixo tudo que você precisa saber sobre a trama, elenco, estreia e trailer de Halloween Kills no Brasil.

A trama assustadora de Halloween Kills

Como já citamos, a trama de Halloween Kills começa precisamente após o final do filme original – no qual Laurie Strode e sua família continuam a lutar contra o incansável Michael Myers, desta vez com a ajuda da comunidade de Haddonfield.

“O pesadelo está longe de terminar quando o assassino Michael Myers escapa da armadilha criada por Laurie Strode e continua seu violento banho de sangue”, afirma a sinopse oficial do longa.

Hospitalizada com terríveis ferimentos, Laurie Strode inspira os moradores de Haddonfield por sua luta incansável contra o serial killer.

Tomando as rédeas do destino das próprias mãos, as outras mulheres da família Strode se juntam aos sobreviventes do frenesi assassino original e aos residentes de Haddonfield para destruir o legado maléfico de Michael Myers de uma vez por todas.

Um dos serial killers mais icônicos da história do cinema, então, enfrenta o maior adversário de sua jornada: uma verdadeira multidão enfurecida.

O elenco de Halloween Kills

O elenco de Halloween Kills se destaca por trazer de volta diversos atores do primeiro filme da franquia, lançado em 1975, além de outras figuras importantes na trajetória de Michael Myers e Laurie Strode.

Jamie Lee Curtis retorna como Laurie Strode, a final girl dos assassinatos de Michael Myers em 1978. Sofrendo de estresse pós-traumático, ela se torna uma especialista em sobrevivência.

Judy Greer (Homem-Formiga) e Andi Matichak (Son) também voltam como Karen e Allyson Nelson, a filha e a neta de Laurie.

Anthony Michael Hall (Edward Mãos de Tesoura) interpreta Tommy Doyle, uma das crianças que Laurie cuidava em 1978.

Entre os atores que reprisam suas performances do original de 1978, destacam-se Nancy Stephens (Marion Chambers), Robert Longstreet (Lonnie Elam), Charles Cyphers (Leigh Brackett) e Will Patton (Frank Hawkins).

Kyle Richards, mais conhecida atualmente por participar de todas as 11 temporadas do reality show The Real Housewives of Beverly Hills, também retorna como Lindsey Wallace.

Michael Myers é vivido por Nick Castle e James Jude Courtney. Castle, que interpretou o serial killer no filme original, dá voz (ou melhor dizendo, respiração) ao assassino.

Já Courtney, mais conhecido por suas performances como dublê, é o responsável pela presença imponente do maníaco.

Estreia e trailer de Halloween Kills

Halloween Kills: O Terror Continua já está em cartaz nos cinemas brasileiros. O longa tem 1 hora e 45 minutos de duração, e não é recomendado para menores de 16 anos.

Veja abaixo o trailer legendado do filme.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio