Publicidade

Dúvida

Halloween Kills: Estrela revela se personagem realmente morre no fim

O Terror Continua termina com essa pergunta por parte dos fãs de Michael Myers

Publicado por Bruno Tomé

16/10/2021 19:57

Alerta de spoilers

Halloween Kills: O Terror Continua termina com Michael Myers atacando Karen (Judy Greer), a filha de Laurie Strode (Jamie Lee Curtis). Os fãs tinham dúvida se a personagem realmente morreu, o que foi o que aconteceu.

A atriz Judy Greer confirmou a morte de Karen ao Hollywood Reporter. Os fãs tinham esperança que a filha de Laurie voltasse em Halloween Ends, como acontece com o policial Hawkins, que consegue sobreviver ao final de Halloween (2018).

Mas, isso não vai se repetir. Judy Greer até se mostrou decepcionada com o destino da personagem dela.

“Bem, eu estava muito decepcionada em ver o final. Eu achei que era uma boa ideia. Eu achei que foi bem escrito, que parecia como uma dança, uma ópera, algo assim. Mas, foi meio que uma decepção, mais ainda porque gosto de atuar com meus amigos”, confirmou a atriz de Halloween Kills.

Halloween Kills: O Terror Continua está em cartaz

Halloween Kills: O Terror Continua segue os eventos da noite do Dia das Bruxas de Halloween (2018). Nela, Michael Myers volta a aterrorizar Laurie Strode.

O personagem consegue ficar vivo ao fim do primeiro terror. Com isso, está de volta para atacar Haddonfield.

Após esse filme, Halloween Ends está confirmado como a terceira parte da história. A direção dos filmes é de David Gordon Green.

Halloween Kills: O Terror Continua está em cartaz nos cinemas brasileiros.

Publicidade