Que reunião

Halloween Kills: Michael Myers e Chucky têm reunião em vídeo

Brinquedo Assassino ganha série ao mesmo tempo que novo filme de terror entra em cartaz

O JoBlo lançou um vídeo promocional incrível para Halloween Kills: O Terror Continua. A propaganda traz um encontro inesperado entre Michael Myers e Chucky, o Brinquedo Assassino.

O encontro não teria melhor hora. Enquanto Michael Myers volta aos cinemas, Chucky está chegando com a própria série dele (no Brasil, o lançamento será pelo Star+).

A reunião é rápida e tenta ser divertida. O Brinquedo Assassino acaba com uma abóbora, do jeito dele de matar. Michael Myers, enquanto isso, chega e dá apenas uma facada.

“O quê? Você não gosta?”, pede Chucky para o assassino de Halloween, que obviamente não responde nada.

O vídeo promocional foi feito pelo site para ser publicado antes do trailer de Halloween Kills: O Terror Continua. Confira abaixo.

Novo filme de Halloween está em cartaz nos cinemas

Halloween ganhou um novo filme em 2018. O longa é um reboot que serve como segunda parte da história oficial.

Ou seja, uma continuação direta do clássico de 1978. Para continuar essa história, mais dois filmes estão confirmados.

Halloween Kills: O Terror Continua é o segundo filme da trilogia confirmada. A possível parte final dessa história será Halloween Ends.

A parte final está confirmada para chegar em outubro de 2022. David Gordon Green fica na direção dos longas, assim como fez na produção de 2018.

John Carpenter, o diretor original da franquia, volta como produtor. O profissional também fica na trilha sonora.

Como esperado, Jamie Lee Curtis volta como Laurie Strode. Judy Greer e Andy Matichak voltam como a filha e a neta da icônica personagem.

Além dos nomes citados, o elenco tem ainda uma presença especial. Nick Castle, o Michael Myers original, faz participações nos novos filmes de Halloween.

Halloween Kills: O Terror Continua está em cartaz nos cinemas. Enquanto isso, a série Chucky chega em 27 de outubro no Brasil pelo Star+.

Clique aqui para assinar o Star+ e conferir a série do Brinquedo Assassino.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.