História de Henry Cavill como Superman pode ter chegado ao fim

Ator assumiu o papel em O Homem de Aço, de 2013

Publicado em 07/10/2021 21:15
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Desde a estreia de Liga da Justiça, circulam rumores de que Henry Cavill pode não retornar como Superman na DC. Os fãs nunca mais verão o ator como o personagem? A resposta não está clara, mas aqui está uma análise da situação – e por que a história do ator como o super-herói pode ter chegado ao fim.

Em 2018, surgiram relatos de que Henry Cavill estava se separando da DC. Naquela época, a Warner Bros. estava planejando que ele tivesse uma participação especial em Shazam!, lançado em 2019.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As negociações dos representantes do astro com o estúdio terminaram mal e ele não fez parte do projeto, com Superman aparecendo brevemente sem ter o rosto mostrado. De acordo com o Hollywood Reporter, a Warner Bros. citou “conflitos de agenda” como a razão por trás da separação.

O trabalho de Henry Cavill em The Witcher com certeza pode ter deixado a agenda do ator bastante lotada, mas acredita-se que ele só tenha assinado contrato para estrelar a série depois de suas negociações com a Warner Bros. terem fracassado, deixando muitos especulando sobre a verdadeira razão por trás de sua saída como Superman.

Uma complicada situação

De acordo com o Cheat Sheet, uma fonte do estúdio relatou que a Warner Bros. sentiu que havia aspectos nas produções da DC que simplesmente não funcionavam. Eles, portanto, estavam buscando uma nova direção, especialmente para personagens como Batman e Superman.

Mais recentemente, foi relatado que Henry Cavill tinha voltado a negociar para estender seu contrato para interpretar o Superman, mas parece que, mais uma vez, essas negociações não levaram a lugar algum.

O Screen Rant relatou que o ator não possui mais contrato para interpretar o Superman em qualquer futuro projeto da DC.

Desde então, as coisas permaneceram silenciosas quanto a essa situação. Enquanto Henry Cavill continua sendo escalado para outros projetos em Hollywood, a Warner Bros. aparentemente possui planos para utilizar o Superman de outras maneiras.

Isso significa que é impossível que Henry Cavill volte como Superman algum dia? Com certeza não, mas pelo menos por enquanto, parece que sua história como o personagem pode ter chegado ao fim.

Filmes da DC com Henry Cavill como Superman podem ser assistidos pela HBO Max.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio