Rumor

Homem-Aranha 3: Imagens vazadas podem confirmar Tobey Maguire e Andrew Garfield

Há um forte indicativo de que antigos intérpretes do herói retornam na Marvel para Sem Volta para Casa com Tom Holland

Homem-Aranha 3 (ou Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa) foi alvo de mais um suposto vazamento. Imagens trazem três trajes do herói da Marvel, sendo as versões de Tobey Maguire, Andrew Garfield e Tom Holland, o atual intérprete do MCU.

As imagens começaram a ser compartilhadas nas redes sociais e seriam do set de Homem-Aranha 3, produzido por Marvel e Sony. O que dá fôlego ao rumor é uma descrição feita no Reddit ainda antes do primeiro trailer de Sem Volta Para Casa.

O texto citava Tobey Maguire e Andrew Garfield voltando com os mesmos trajes dos filmes deles do Homem-Aranha. Além disso, adiantava o novo uniforme de Tom Holland, que realmente apareceu na prévia.

Além das imagens com esses trajes, há também uma do suposto novo uniforme do Duende Verde. Nesse caso, o vilão de Willem Dafoe teria uma atualização no figurino.

Marvel e Sony, claro, não comentam os supostos vazamentos. Por hora, tudo não passa de rumor sobre Homem-Aranha 3, com os fãs com grandes expectativas sobre o novo filme do MCU.

Confira abaixo as imagens do suposto vazamento sobre Homem-Aranha 3.

Com Tom Holland, Homem-Aranha 3 chega nos cinemas

Homem-Aranha 3, com o título de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, traz Tom Holland, Zendaya e Jacob Batalon. O elenco tem ainda Jamie Foxx como Electro, Alfred Molina sendo Doutor Octopus e Benedict Cumberbatch como Doutor Estranho.

O rumor é que um Sexteto Sinistro do multiverso seja formado no filme. O título estaria ligado a esse vilões não terem uma “volta para casa”, ou seja, para seus respectivos universos.

Willem Dafoe deve voltar como o Duende Verde para liderar esse grupo. O vilão foi o principal do primeiro Homem-Aranha com Tobey Maguire. O Doutor Octopus de Molina também é dessa mesma trilogia, enquanto o Electro de Foxx é dos filmes do Peter Parker de Andrew Garfield.

Apesar dos rumores, Marvel e Sony não comentam. O que é certo é que Homem-Aranha 3 deve começar a criar o caminho para colocar o Peter Parker de Tom Holland mais próximo do Venom.

A direção do filme é de Jon Watts.

Homem-Aranha 3, com o título de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, tem previsão para 16 de dezembro de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.