Épico

Homem-Aranha 3 tem cinco vilões e aparição surpresa de heroína da Marvel

Filme trará de volta alguns inimigos do passado do super-herói

Enquanto Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa (Homem-Aranha 3) se aproxima, algumas coisas estão ficando mais claras. Agora, sabemos que o blockbuster deve apresentar cinco vilões e pode contar com a participação especial de uma super-heroína da Marvel.

Um artigo da revista Empire confirmou que Homem-Areia e Lagarto estarão presentes na trama. Eles devem ser interpretados novamente por Thomas Haden Church e Rhys Ifans, respectivamente.

Homem-Areia apareceu em Homem-Aranha 3, com Tobey Maguire. Já Lagarto foi o grande vilão de O Espetacular Homem-Aranha, de Andrew Garfield.

Dessa forma, são totalizados cinco vilões: Duende Verde (Willem Dafoe), Doutor Octopus (Alfred Molina), Electro (Jamie Foxx), Homem-Areia (Thomas Haden Church) e Lagarto (Rhys Ifans). 

Havia rumores de que o Rino de Paul Giamatti também apareceria, mas circulam informações de que ele, na verdade, não está em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa (Homem-Aranha 3).

Com cinco vilões, fica claro que o que Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa (Homem-Aranha 3) apresenta não é bem um Sexteto Sinistro – eles simplesmente trouxeram de volta um inimigo de cada um dos cinco filmes que antecederam as aventuras do Homem-Aranha no MCU. 

Ainda assim, é possível que isso sirva como uma ponte para a futura introdução do verdadeiro Sexteto Sinistro.

Feiticeira Escarlate pode ter participação especial

De acordo com o Comic Book Resources, a Feiticeira Escarlate também pode ter uma participação especial em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa (Homem-Aranha 3). 

O site observou que a capa ilustrada da Empire apresenta, no nome da revista, um padrão hexagonal branco, que possivelmente remete à Feiticeira Escarlate.

No entanto, esta parte é apenas uma especulação. Também é possível que só tenha sido uma questão de estética.

Já existem muitos personagens em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa (Homem-Aranha 3), sem mencionar as possíveis voltas de Tobey Maguire e Andrew Garfield. Então, é comum que nem tudo que esteja sendo especulado realmente aconteça.

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa (Homem-Aranha 3) estreia em 16 de dezembro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.