Mais do que você gosta.

Publicidade

Muitos rumores

Imagem de Homem-Aranha 3 deixa fãs de Venom 2 animados

Internautas especulam que Tom Hardy está no elenco do vindouro blockbuster

Publicado por Victor Carvalho

11/10/2021 19:15

Entre todos os rumores em torno de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa (Homem-Aranha 3), está o boato de uma aparição do Venom de Tom Hardy, que recentemente esteve em Venom: Tempo de Carnificina (Venom 2), e uma imagem recente pode indicar que é mais provável do que parecia à primeira vista, deixando os fãs animados.

Como relatou o Comic Book, o ator Tom Hardy recentemente apareceu usando um boné marcado com o logotipo de produção de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa (Homem-Aranha 3).

Continua depois da publicidade

Isso levou alguns fãs a especular que ele poderia aparecer como Venom, o papel que desempenha nas produções da Sony.

Embora um boné em uma imagem não seja uma grande confirmação de nada, certamente levanta algumas questões. Tom Hardy falou várias vezes sobre o quanto ele quer que Venom apareça com o Homem-Aranha de Tom Holland.

Fãs acreditam que o boné é uma referência para o crossover entre os personagens. Resta saber se acontecerá já em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa (Homem-Aranha 3).

Confira a imagem de Tom Hardy com o boné, que levou a tantas especulações, abaixo.

Mais sobre Homem-Aranha 3

Homem-Aranha 3, com o título de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, traz Tom Holland, Zendaya e Jacob Batalon. O elenco tem ainda Jamie Foxx como Electro, Alfred Molina sendo Doutor Octopus e Benedict Cumberbatch como Doutor Estranho.

O rumor é que um Sexteto Sinistro do multiverso seja formado no filme. O título estaria ligado a esse vilões não terem uma “volta para casa”, ou seja, para seus respectivos universos.

Willem Dafoe deve voltar como o Duende Verde para liderar esse grupo. O vilão foi o principal do primeiro Homem-Aranha com Tobey Maguire. O Doutor Octopus de Molina também é dessa mesma trilogia, enquanto o Electro de Foxx é dos filmes do Peter Parker de Andrew Garfield.

Apesar dos rumores, Marvel e Sony não comentam. O que é certo é que Homem-Aranha 3 deve começar a criar o caminho para colocar o Peter Parker de Tom Holland mais próximo do Venom.

A direção do filme é de Jon Watts.

Homem-Aranha 3, com o título de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, tem previsão para 16 de dezembro de 2021.

Publicidade