Bem diferente

Imagem de Venom 2 mostra que vilão seria mais assustador

Carnificina mudou de visual ao longo do desenvolvimento do filme

Artes conceituais de Venom: Tempo de Carnificina (Venom 2) mostram uma versão alternativa do vilão titular. Ele seria consideravelmente mais assustador originalmente.

As imagens foram publicadas no ArtStation pela Hatch Effects e podemos enxergar nitidamente as diferenças em relação à versão do filme em si.

É bastante comum que os visuais de personagens, especialmente em filmes de alto orçamento, acabem mudando com o tempo, seja por diferenças em visões criativas, ou por questões orçamentárias.

Veja, abaixo. as artes de Venom 2.

Venom 2 está em cartaz nos cinemas

Venom: Tempo de Carnificina (ou Venom 2) é um filme de super-herói com o personagem Venom da Marvel Comics, produzido pela Columbia Pictures em associação com a Marvel e a Tencent Pictures.

Distribuído pela Sony Pictures Releasing, o longa-metragem é a sequência de Venom (2018).

O filme é dirigido por Andy Serkis a partir de um roteiro de Kelly Marcel, baseado em uma história que ela escreveu com Tom Hardy, que estrela como Eddie Brock/Venom ao lado de Michelle Williams, Naomie Harris, Reid Scott, Stephen Graham e Woody Harrelson.

No filme, Brock tenta reacender sua carreira no jornalismo entrevistando o assassino em série Cletus Kasady (Harrelson), que se torna o hospedeiro de um simbionte alienígena semelhante a Venom chamado Carnificina.

Venom: Tempo de Carnificina (ou Venom 2) está em cartaz nos cinemas brasileiros.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.