Mais do que você gosta.

Publicidade

Novidade

Instigante filme de suspense é lançado nesta quarta na Netflix

O Fio Invisível tem direção da premiada Claudia Llosa

Publicado por Bruno Tomé

12/10/2021 20:00

Como parte do pacote de Halloween, a Netflix lança nesta quarta, dia 13 de outubro, o filme de suspense O Fio Invisível. O instigante longa tem direção de Claudia Llosa.

O novo filme da Netflix é inspirado no aclamado livro de Samanta Schweblin, Distância de Resgate. Para se ter uma ideia, o título na literatura é descrito como “uma narrativa hipnótica, incômoda e fascinante”.

Continua depois da publicidade

O Fio Invisível segue uma mãe solteira, Amanda, que se muda para uma isolada região rural. Com ela está apenas a filha Nina.

Por lá, as personagens conhecem Carola. A moradora local esconde segredos e aos poucos a vida de Amanda começa a se tornar um pesadelo sem saída.

O que esperar de O Fio Invisível na Netflix 

A própria sinopse de O Fio Invisível indica que nem tudo é o que parece. O texto da Netflix diz que uma mulher “está ferida e morrendo longe de casa. Um garoto está ao lado dela. Ela não é a mãe dele. Ele não é o filho dela. Juntos contam uma história assombrada”.

Esse conto, como continua a sinopse, é “de almas quebradas, uma ameaça invisível, poder e desespero familiar”.

O garoto da sinopse de O Fio Invisível possivelmente é Davi. O personagem do filme da Netflix aparece no trailer como um menino misterioso, que parece ter poderes sobrenaturais.

Nas prévias, Davi está junto de Carola. Os dois passam a se aproximar de Amanda.

Antes da exibição na Netflix, o filme de suspense teve estreias em festivais de cinema. Com 20 críticas, O Fio Invisível tem a sólida nota de 75%.

Como citado antes, o aguardado suspense tem direção de Claudia Llosa, uma vencedora do Urso de Ouro. Já o elenco é liderado por María Valverde e Dolores Fonzi.

O Fio Invisível, novo filme de suspense instigante da plataforma, chega em 13 de outubro. Confira abaixo o trailer do longa.

Publicidade