Explosivo

Jake Gyllenhaal desafia gravidade em trailer de novo filme

Ambulance, de Michael Bay, também conta com Yahya Abdul-Mateen II no elenco

Jake Gyllenhaal e Yahya Abdul-Mateen II estrelam o novo filme de Michael Bay (Transformers), sobre um assalto a banco que dá terrivelmente errado. Ambulance teve o primeiro trailer divulgado e, como é de se esperar do diretor, há muitas explosões.

A prévia apresenta o personagem de Yahya Abdul-Mateen II como um veterano do exército dos EUA, que precisa de dinheiro. Com isso, ele vai pedir ajuda ao personagem de Jake Gyllenhaal, que propõe que roubem um banco.

No decorrer do assalto, tudo dá errado e eles acabam roubando uma ambulância para escapar, o que garante o título do longa-metragem.

Veja o trailer, abaixo.

Mais sobre Ambulance

Ambulance é o primeiro filme de Michael Bay desde Esquadrão 6, da Netflix. O diretor é mais conhecido por ter comandado os cinco primeiros filmes de Transformers.

O roteiro é assinado por Chris Fedak, de Legends of Tomorrow. Trata-se de um remake do longa-metragem dinamarquês de mesmo nome.

Além de Jake Gyllenhaal e Yahya Abdul-Mateen II, o elenco de Ambulance conta com Eiza González, Devan Long, Garret Dillahunt, A Martinez, Keir O’Donnell e Jose Pablo Cantillo.

Ambulance estreia em 18 de fevereiro de 2022 nos cinemas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.