Publicidade

Muita pressão

Jason Momoa se sentiu “o mais m*rda de todos” em Duna

Ator de Aquaman trabalhou ao lado de astros renomados

Publicado por Guilherme Coral

27/10/2021 12:40

Jason Momoa trabalhou junto de Josh Brolin e Javier Bardem em Duna, de Denis Villeneuve. O astro de Aquaman sentiu-se intimidado por trabalhar ao lado de atores tão talentosos.

“Meu dia favorito no set foi definitivamente quando estávamos todos juntos, quando Javier apareceu e conhecemos Stilgar”, disse Momoa à EW. “Entra como um dos meus cinco momentos favoritos, por ter trabalhado com aqueles pesos pesados”.

“Eu nunca tinha atuado com pessoas tão talentosas antes”, continuou o astro de Aquaman. “Definitivamente eu era o mais m*rda de todos no local e estava com medo de que perceberiam isso”.

O astro de Game of Thrones disse que todos os colegas de elenco foram “doces”, mas no minuto que a cena começou, Javier Bardem se transformou.

“Foi incrível vê-lo olhando para todos. Ele e Brolin fizeram filmes juntos antes, então eles são ótimos. Eles estavam lá e eu só estava me beliscando, rezando para Denis não pensar, ‘é tarde demais para escolher outro ator?'”, continuou Jason Momoa.

Duna está em cartaz nos cinemas brasileiros

“Uma jornada do herói mítica e emocional, Duna conta a história de Paul Atreides, jovem talentoso e brilhante que nasceu com um destino grandioso, para além até da sua própria compreensão, e precisa viajar ao planeta mais perigoso do universo para garantir o futuro de sua família e de seu povo.

Enquanto forças malévolas levam à acirrada disputa pelo controle exclusivo do fornecimento do recurso mais precioso existente no planeta – capaz de liberar o maior potencial da humanidade, apenas aqueles que conseguem vencer seu medo vão sobreviver”, afirma a sinopse de Duna.

Nesse épico, Timothée Chalamet fica como Paul Atreides. Mas, os outros personagens são interpretados por nomes conhecidos do cinema atual, principalmente dos filmes de heróis da Marvel e DC.

O elenco tem ainda Rebecca Ferguson (Missão: Impossível – Efeito Fallout), Oscar Isaac (franquia Star Wars e Cavaleiro da Lua da Marvel), pelo ator indicado ao Oscar Josh Brolin (Vingadores: Guerra Infinita), por Stellan Skarsgård (série da HBO Chernobyl, Vingadores: Era de Ultron) e Dave Bautista (Guardiões da Galáxia, Vingadores: Ultimato).

Há ainda Stephen McKinley Henderson (Lady Bird: A Hora de Voar), Zendaya (Homem-Aranha: Longe de Casa, série da HBO Euphoria), Chen Chang (O Tigre e o Dragão), David Dastmalchian (Batman: O Cavaleiro das Trevas), Sharon Duncan-Brewster (Sex Education), pela atriz indicada ao Oscar Charlotte Rampling (45 Anos, Assassin’s Creed), por Jason Momoa (o Aquaman da DC) e pelo vencedor do Oscar Javier Bardem (Onde os Fracos Não Têm Vez, 007 – Operação Skyfall).

Dennis Villeneuve dirigiu Duna a partir do roteiro coescrito com Jon Spaihts e Eric Roth, baseado no romance homônimo escrito por Frank Herbert.

Duna, com os astros da Marvel e DC, está em cartaz nos cinemas brasileiros.

Publicidade