Jason Momoa, The Rock e Robert Pattinson estarão na DC FanDome 2021

Com vídeo em rede social, estúdio confirma nomes para convenção virtual

Publicado em 04/10/2021 10:47
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A DC FanDome 2021 divulgou a lista com os atores que fazem parte da convenção em 2021. Entre eles estão Dwayne Johnson, o The Rock, Jason Momoa e Robert Pattinson.

Os atores eram esperados pelos futuros projetos na editora. The Rock é o astro de Adão Negro; Jason Momoa estará em Aquaman 2; e Robert Pattinson protagoniza The Batman.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A lista completa possui dezenas de nomes. Alguns são os de Melissa Benoist, a Supergirl da TV; James Gunn, diretor de O Esquadrão Suicida e que lançará mais projetos na DC; e Xolo Maridueña, astro de Cobra Kai na Netflix.

Na editora, Maridueña deve se tornar o Besouro Azul. Com isso, a convenção DC FanDome deve trazer os primeiros detalhes do projeto.

Confira abaixo o vídeo com todos nomes anunciados para o evento, que terá cobertura do Observatório do Cinema.

DC FanDome 2021 acontece em 16 de outubro

O DC FanDome volta para 2021 em mais uma edição virtual. Com trailer de The Batman e notícias para Adão Negro, The Flash e outras propriedades do estúdio, a atração acontece em 16 de outubro.

No total, a DC promete informações sobre seis filmes do estúdio. Além dos três já citados, há ainda Aquaman 2 (Aquaman and The Lost Kingdom), Shazam! 2 (Shazam! Fury of the Gods) e DC Super Pets, que será uma animação.

O FanDome promete também muitas novidades para TV, incluindo produções que estão na Netflix. Batwoman, The Flash e Superman & Lois, do Arrowverso, terão anúncios, bem como Sweet Tooth.

Essa última está na Netflix e tem a produção de Robert Downey Jr, que ficou conhecido por ser o Homem de Ferro da Marvel.

A nova edição do DC FanDome também prepara uma homenagem para Supergirl. A série do Arrowverso chega ao fim com a sexta temporada.

O HBO Max entra em cena e ganha destaque com a série do Pacificador. A produção é uma derivada do filme O Esquadrão Suicida, de James Gunn.

Nos quadrinhos, o crossover Batman/Fortnite e histórias da Mulher-Maravilha ganham atualizações. Animações como Arlequina e games como Gotham Knights também terão painéis próprios no evento virtual.

Além do site oficial do DC FanDome, o evento também estará no Youtube, Twitter, Facebook e Twitch. Uma transmissão será feita em português para o público brasileiro.

O DC FanDome 2021 acontece em 16 de outubro de forma virtual.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio